Como tratar uma plataforma de lascas formando

Fragmentação de plataformas

Coisas que você precisa

  • Decida a condição geral do convés
  • Sander e papel
  • madeira de substituição
  • pregos ou parafusos adequados
  • A habilidade considerou, (talvez suficiente)
  • aferidor do baralho
  • Ferramentas para aferidor appling
  • Pulverizador se você não quiser fazê-lo com a mão

instruções

  1. 1

    Decidir o quão ruim a sua plataforma é. Splinters chegar como a madeira continua a secar, e condição de tempo fazer algum lasca antes de outros. A madeira utilizada pode não ter sido devidamente selado quando construído, ou o tipo de madeira não é usado curada antes da venda. madeiras Mnny disponíveis são provenientes dos serrarias verde e WET. Em seguida, secar deixando rachaduras e lascas (meu cerca de trilho para um). Eu tenho pressa no ano passado, e ao mesmo tempo fazendo outras coisas nem sequer se apercebeu que não tinha colocado em qualquer selante em tudo. Vivendo em condições desérticas coisas secas rapidamente. Eles podem dividir, mas eles não apodrecem. Coisa boa. Então, substituindo boads ruim ou toda a plataforma pode ser a melhor escolha. Redwood curado irá realizar-se bem.

    Há muitos livros disponíveis em bibliotecas ou apenas ir em linha para inttructions e orientar linhas para a melhor madeira e as ferramentas necessárias.



    Há um grande livro disponível no Home Depot em plataformas de construção.

  2. 2

    Os produtos disponíveis para a vedação plataformas ou mesmo pintá-los são variadas e algumas muito caro. Mas vale a pena o investimento. Pergunte a um centro de reparação de casa, como a Home Depot ou Lowes para obter informações sobre os diferentes tipos disponíveis. Após cheching para esses produtos que você será capaz de ver o quanto eles vão fazer para a sua situação particular.

    Há um novo material que é produzido para plataformas que não seja de madeira, não lasca e é ótimo no calor ou frio. Meu amigo utilizado e sua plataforma saiu bonito. Sem vedação, sem pintura, não se preocupe. E o melhor de todos, não farpas. É caro inicialmente, mas no longo prazo, não há necessidade de manutenção. Limpe periodicamente com a mangueira. Se você tem filhos pequenos e esperar para ficar na casa vários anos, então este é o caminho a percorrer.

  3. 3

    Muitas vezes as farpas não vai areia para longe, muito profundo e eles puxar para cima o veio da madeira. A melhor coisa a fazer é substituir as placas completamente. Claro lixar aqueles que são savable. Certifique-se de usar luvas de couro adequados quando se trabalha para proteger as mãos. Uma lasca no dedo ou a mão é uma coisa miserável a ter em qualquer escala.

dicas & avisos

  • Construção de um novo pavimento ou reparar um é caro e requer planejamento. Confira todos os melhores preços para os mesmos materiais antes da compra. Pedir a abundância das perguntas e recorrer a ajuda, se necessário. Talvez você conhece alguém que construiu seu próprio que estaria disposto a ajudar.
  • Eu sei que o que sobe pode descer. Então, se você cometer um pequeno erro pode ser corrigido. Mas escolher os melhores materiais e o melhor método de montagem é o mais importante. Em seguida, um bom impermeabilizante.
  • Trabalhar em dias que são bastante vento livre se utilizar uma escova ou pulverizador.
  • Areia, onde necessário com lixadeira pesados, papel, em seguida, mais leve.
  • Trabalho em uma direção que você não tem que pisar na obra acabada.
  • Manter as luvas calhar. Eu tive estilhaços feriram.
  • Verifique as precauções no selador para directons de utilização, alguns podem exigir uma máscara.
  • Certifique-se de deixar bastante tempo passar para secar antes de usar.
  • LEIA TODAS AS INSTRUÇÕES DOS PRODUTOS UTILIZADOS.
De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet