O que todos os organismos vivos têm em comum?

microscópios eletrônicos permitem que os biólogos a compreender o funcionamento interno de células.

Embora aparentemente diversas, as coisas vivas, ou organismos, compartilham certas características essenciais. O sistema de classificação mais recente acordada pela comunidade científica coloca todos os seres vivos em seis reinos da vida, que vão desde as bactérias mais simples até os seres humanos modernos. Com as recentes inovações, como o microscópio eletrônico, os cientistas olhou para dentro de células e começou a compreender os processos intracelulares que definiram a vida.

Composição

• Células compor toda a vida, desempenhando as funções necessárias para um organismo para sobreviver em seu ambiente-, mesmo os mais primitivos de formas de vida, bactérias, consiste em uma única célula. Enquanto olha através de um microscópio em fatias de tecido de cortiça no final do século 17, o cientista Robert Hooke descobriu numerosos compartimentos minúsculos que ele cunhou "células." Depois de vários desenvolvimentos sobre a estrutura e função das células, Robert Virchow compilou um livro, "Patologia Celular," que descreve a natureza das células em relação à vida. Ele formou três conclusões: as células formam a base de toda a vida, as células geram outras células e células podem existir independente de outras células.

Uso de energia

• Todos os processos que ocorrem dentro de organismos, se unicelular simples ou multicelular, gastar energia. O método de obtenção de energia que, no entanto, difere entre os organismos. Organismos chamados autotrophs fazer a sua própria energia, enquanto heterotrophs deve alimentar para obter suas necessidades energéticas. Autotrophs tais como plantas e algumas bactérias produzem seu próprio alimento através da conversão de dióxido de carbono e água em açúcar com a ajuda de energia do sol através da fotossíntese. Outras bactérias autotróficas usar produtos químicos como o enxofre para produzir energia em um processo chamado quimiossíntese. A energia organismos precisam vem na forma de uma molécula chamada ATP, ou trifosfato de adenosina. Os seres vivos fazem ATP por quebrar a glicose.

Resposta