Como fazer fronhas de cetim

Eu amo fronhas de cetim. Eles são tão suave e muito mais fácil em seu cabelo do que qualquer outro tecido. Estas instruções irá obter dois casos de tamanho padrão. Minha família está solicitando essas o tempo todo. Eles fazem um bom presente de Natal fácil e eles não levar tempo para fazer.

Coisas que você precisa

  • (2) 1 peças yd ou 2 jardas de cetim tecido. Flanela cetim apoiado a partir de tecidos Joanne é bom
  • linha para corresponder
  • uma fronha de tamanho padrão existente
  • máquina de costura
  • tesouras
  • alfinetes
  • giz

instruções

  1. Dobre uma seção de uma jarda de tecido com os lados direitos (brilhantes) em conjunto - espessura dupla. Encontrar uma fronha existente. Coloque a fronha em cima do cetim dobrado.

  2. Trace em torno do perímetro da fronha existente com o giz permitindo uma meia polegada extra na parte inferior e os lados. Permitir para um extra de quatro polegadas na parte superior. Ele não tem que ser perfeito, basta obtê-lo o mais próximo possível. Repita este passo com o outro estaleiro de tecido.

  3. Cortar cetim seguindo as linhas que você desenhou. Quando terminar, você deve ter duas peças de cetim. Não separá-los!

  4. Com o lado direito ainda estão juntos, usando 1/2" costura subsídio ponto reto para baixo um dos lados mais longos todo o caminho. Cortar fios e reposicionar para costurar toda a parte inferior do outro lado. Cortar fios e reposicionar vindo todo o caminho até o outro lado mais longo. Seus pontos vai ter cruzado um ao outro na parte inferior. Cortar os dois cantos inferiores em uma diagonal. Cuidado para não cortar através de costura!



  5. Agarrar a borda não semeada superior e dobrá-lo de volta 3 1/2 polegadas e pin ao longo da borda superior dobrada. O lado brilhante deve estar voltada para si 3 1/2 polegadas todo o caminho ao redor do topo.

  6. Agora pegue a borda-primas, dobra-se sob cerca de 1/2 de polegada. Isto irá manter a borda não semeada cru de desgaste. Pin e costurar toda a volta.

  7. Virar o caso lado direito para fora. Está feito a menos que você quiser adicionar outro toque decorativo. Se assim for, consulte o passo 8.

  8. Veja a costura perto do topo em que foi realizado Passo 6. Você pode cobrir isso por beliscar o suficiente do caso para cima e sobre que ponto. Pin e costurar. Isso cria um pouco plissado decorativo para a abertura como visto em minha foto.

  9. Agora repita todos os passos para fazer a sua segunda almofada de cetim!

dicas & avisos

  • Eu tenho o meu tecido de cetim de JoAnn. É flanela apoiado. Eu gosto dele porque ele é um tecido mais grosso, mais durável - Aqui está o link: https://joann.com/joann/catalog.jsp?CATID=cat3594&PRODID = prd33702&source = pesquisa # selecione
  • Última vez que verifiquei que era de US $ 6,99 um quintal.
De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet