Como fortalecer uma prateleira

Adicionar suporte para sua prateleira para mantê-lo de quebrar ou dobrar.

Incorrectamente reforço de uma prateleira pode resultar na quebra ou encurvamento da prateleira. Curvatura ocorre quando você sobrecarregar uma prateleira com muito peso ou criar demasiado longo de uma prateleira que não vai suportar muito peso em tudo. Ruptura ocorre quando a própria prateleira de quebra ou quando ele se afasta de luminárias em sua borda, tais como pregos, parafusos ou paredes. Além disso, você deve saber como apoiar uma prateleira que paira sobre uma parede em oposição a uma prateleira dentro de uma grande estante. Porque tal curvatura e quebra pode ser difícil de corrigir, impedi-lo antes que ocorram danos. Uma vez que você fizer isso, sua prateleira permanecerá reto e verdadeiro.

Coisas que você precisa

  • Metal "eu" suporte
  • 4 parafusos de madeira
  • Chave de fenda
  • furadeira
  • broca de 1/4 polegadas
  • 4 buchas drywall
  • Martelo
  • 16 parafusos de madeira
  • Fita métrica
  • 1 tabuleiro, 1 polegada por 6 polegadas por 24 polegadas
  • Serra circular
  • 8 "eu" colchetes

com metal "eu" Suporte

  • Posicione o metal "eu" cinta por baixo do suporte de prateleira precisando. Metal "eu" cintas medir 6 a 8 polegadas de comprimento e pode suportar uma prateleira inteira. Prateleiras que ficam pendurados em uma parede precisa suportes médio que ligam ao centro da prateleira ea parede, por isso certifique-se de inverter a "EU," de modo que uma borda inferior repousa para cima, contra uma prateleira e a outra porção do "eu" cinta repousa plana contra a parede.

  • Parafuso a parte superior do "eu" cinta para o centro da prateleira com os parafusos de madeira e a chave de parafusos.

  • Parafuso / buracos 1 de 4 polegadas para o drywall usando sua furadeira.

  • Toque a ficha drywall no buraco usando o martelo.



  • Dane-se o parafuso de madeira no plugue drywall usando a chave de fenda.

Com Vertical feixe

  • Meça a prateleira em uma estante com a fita métrica. Para estantes pré-fabricados, você deve usar um feixe de apoio vertical para reforçar qualquer útil mais longa do que 36 polegadas porque o material leve causará uma útil longa para se curvar ao longo do tempo.

  • Corte a 1 polegada por 6 polegadas por 24 polegadas placa de acordo com a distância entre a plataforma que você quer para apoiar e prateleira abaixo dela usando a serra circular.

  • Deslize a placa por baixo e no centro do suporte de prateleira precisando. Esta placa irá servir como uma viga de suporte vertical entre as duas prateleiras.

  • Parafuso os L-colchetes no lugar usando os parafusos de madeira e chave de fenda. Certifique-se de posicioná-los aproximadamente duas polegadas a partir do suporte de vigas bordas exteriores.

dicas & avisos

  • Usando um feixe de suporte vertical criará dois bolsos ou pequenas prateleiras na área de prateleira por baixo da prateleira você quer apoiar. Para fins estéticos, pode cortar a largura da plataforma de suporte vertical para medir metade ou três quartos da largura da plataforma.
De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet