Como fio envoltório pedras naturais

Como fio envoltório Pedras Naturais

Encontrar uma pedra natural que é a perfeita forma e tamanho é um trabalho que vem com um monte de trabalho, para que você não quer estragar a pedra uma vez que você encontrar o perfeito. Colocar ganchos e furos na pedra pode estragar ou quebrá-lo. Fio envolvendo a pedra mantém firmemente no lugar sem a necessidade de fazer furos na pedra. Fio de embrulho é um projeto realizado com o uso de ferramentas manuais, portanto, use fio pode facilmente dobrar.

Coisas que você precisa

  • Pedra
  • Fio
  • marcador de apagar a seco
  • Fita métrica
  • cortadores de fio
  • alicates do joalheiro
  • Compare a cor da sua pedra com a cor de diferentes fios. Escolha do fio que acentua a cor da pedra melhor. Por exemplo, uma pedra roxo provavelmente melhor aspecto ao lado de um arame de prata em oposição ao ouro.

  • Lançar a pedra sobre uma superfície plana com a parte frontal da pedra (ou a parte que considerem a frente) voltado para cima. Coloque um ponto de tinta com um marcador seca apagar na parte superior e na parte inferior da pedra.

  • Medir a distância entre o ponto inferior na pedra para a parte superior da pedra em torno do lado esquerdo e direito da pedra. Cortar duas partes de fio de meia polegada maior do que a distância entre os pontos sobre o lado direito da pedra (classificá-los "R"). Cortar duas peças adicionais de fio de meia polegada maior do que a distância entre os pontos no lado esquerdo (classificá-los "eu").



  • Coloque um ponto no lado esquerdo e direito da pedra no centro dos lados. Cortar um comprimento de fio de um quarto de polegada maior que a distância entre o ponto esquerda e direita na parte da frente da pedra (etiqueta este fio "F"). Cortar um comprimento adicional de fio de um quarto de polegada maior que a distância entre o ponto esquerda e direita ao longo da parte traseira da pedra (etiqueta este fio "B").

  • Centralize o "eu" fios no lado esquerdo da pedra. Pressionar os fios para a pedra, então há um quarto de uma polegada de fio em excesso na parte superior e na parte inferior da pedra. Faça o mesmo para o "R" fios no lado direito da pedra e os fios irá reter a forma da pedra.

  • Envolva seu "F" fio em torno da frente da pedra e o "B" fio em torno da volta. Centrar o fio com a pedra para que haja um excesso de um oitavo de uma polegada de fio em cada lado da pedra. Dobrar as extremidades do "F" e "B" fios em pequenos ganchos (somente usar o quarto de polegada excesso de arame para fazer os ganchos).

  • Coloque dois dos "eu" e "R" fios ao lado do outro ("eu" à esquerda, "R" a direita). Prenda a "F" fio em torno dos dois. Coloque os outros dois pedaços de "eu" e "R" lado-a-lado dos fios ("eu" a direita, "R" no lado esquerdo) e a conectar "B" fio para os dois fios.

  • Coloque o "F" fio ao longo da frente da pedra e o "B" fio na parte de trás. Puxe o fio de quatro termina no topo e no fundo da pedra juntos e torcer-los fechados com um alicate do joalheiro. Dê os fios três voltas e não mais ou eles podem tirar.

dicas & avisos

  • Como suas habilidades de envolvimento de arame crescer, você pode começar a adicionar toques decorativos para o seu trabalho.
  • Uma pedra oval é a pedra mais fácil de trabalhar com quando você começa fio quebra automática.
De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet