Eu não sei sobre você, mas durante o inverno eu gosto de vestir-se em tantas camadas quanto possível para ir para fora. Um lenço casa de Harry Potter é uma maneira divertida de ficar quente e mostrar o seu apreço de assistentes.
Coisas que você precisa
- fio
- agulhas de tricô
instruções
Escolha as cores. Qual casa você se identifica mais? Grifinória é escarlate e ouro, Slythern é verde e prata, Hufflepuff é amarelo e preto, e Ravenclaw é bronze e azul (prata e azul nos filmes). Você vai precisar de pelo menos um novelo de fios em cada cor.
Escolha o seu estilo. Há dois estilos potter cachecol Harry. Nos primeiros dois filmes é blocos iguais de cada cor. Começando com o Prisioneiro de Azkaban foi mais de escarlate, verde, amarelo e azul (dependendo de qual casa) com listras estreitas da outra cor. Pessoalmente, eu gosto do primeiro estilo porque você está usando quantidades iguais de cada fio.
Como você quer que a tricotar-lo? Tricô em agulhas retas vai demorar menos tempo. Se você escolher este, em seguida, decidir o padrão de ponto que deseja. Confecção de malhas nas agulhas de pontas ou circulares duplas vai demorar mais tempo e fios, mas será duas vezes mais espesso.
Vá em frente! Cachecóis são diversão a tricotar, porque você realmente não precisa de um padrão. Montar tantos pontos como você quer a largura de ser. Tricotar até que você esteja satisfeito com o comprimento. Adicionar franja se você quiser. Preso em uma técnica de tricô? Eu recomendo ir para knittinghelp.com. (Link na seção de recursos!)