Como a tricotar um cachecol harry potter

Eu não sei sobre você, mas durante o inverno eu gosto de vestir-se em tantas camadas quanto possível para ir para fora. Um lenço casa de Harry Potter é uma maneira divertida de ficar quente e mostrar o seu apreço de assistentes.

Coisas que você precisa

  • fio
  • agulhas de tricô

instruções

  1. Escolha as cores. Qual casa você se identifica mais? Grifinória é escarlate e ouro, Slythern é verde e prata, Hufflepuff é amarelo e preto, e Ravenclaw é bronze e azul (prata e azul nos filmes). Você vai precisar de pelo menos um novelo de fios em cada cor.



  2. Escolha o seu estilo. Há dois estilos potter cachecol Harry. Nos primeiros dois filmes é blocos iguais de cada cor. Começando com o Prisioneiro de Azkaban foi mais de escarlate, verde, amarelo e azul (dependendo de qual casa) com listras estreitas da outra cor. Pessoalmente, eu gosto do primeiro estilo porque você está usando quantidades iguais de cada fio.

  3. Como você quer que a tricotar-lo? Tricô em agulhas retas vai demorar menos tempo. Se você escolher este, em seguida, decidir o padrão de ponto que deseja. Confecção de malhas nas agulhas de pontas ou circulares duplas vai demorar mais tempo e fios, mas será duas vezes mais espesso.

  4. Vá em frente! Cachecóis são diversão a tricotar, porque você realmente não precisa de um padrão. Montar tantos pontos como você quer a largura de ser. Tricotar até que você esteja satisfeito com o comprimento. Adicionar franja se você quiser. Preso em uma técnica de tricô? Eu recomendo ir para knittinghelp.com. (Link na seção de recursos!)

recursos

De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet