Como fazer cartões para crianças doentes

cartões artesanais são uma boa maneira de deixar crianças doentes sei que você está pensando sobre eles.

Ninguém gosta de estar doente, e é especialmente difícil para as crianças que estão se recuperando em casa ou no hospital. Lojas estão repletas de opções para aqueles que desejam adquirir um cartão de melhoras, mas um cartão artesanal vai se destacar para o tempo necessário para criá-la.

Coisas que você precisa

  • cartolina, papel de construção ou papel de computador
  • Glitter, adesivos ou recortes de revistas
  • Tesouras
  • Cola
  • Envelope
  • Decidir sobre o seu tema. Se você estiver criando um cartão para uma criança, cores brilhantes e animais bonitos são boas escolhas. Para uma criança mais velha, considere um desenho animado ou filme de caráter popular. Se você estiver se sentindo especialmente criativo, tirar um labirinto ou uma palavra encontrar, ou copiar um de um livro de quebra-cabeça.

  • Selecione os materiais para seu cartão com a ideia de que a maioria das crianças não vão me importo como polido ou profissional um cartão de aparência. Use papel de construção, papel cartão ou mesmo um simples pedaço de papel de computador dobrado ao meio.



  • Embelezar o seu cartão com brilho, adesivos ou recortes de revistas. Use um estêncil para fazer a forma desejada, pincel sobre uma fina camada de cola e, em seguida, polvilhe sobre o glitter.

  • Palavra a sua saudação com cuidado. Segundo o site da minha expressão, se a criança está lidando com uma doença comum, como catapora, está tudo bem para enviar um cartão com uma mensagem boba que se refere à recuperação. Se a criança está sofrendo de algo grave ou terminal, fazer o cartão alegre e edificante, mas não se referem à doença ou mencionar "ficar bem."

  • Coloque seu cartão em um envelope decorado para adicionar um toque pessoal final. Comprar envelopes de formato especial em uma loja de transporte ou criar uma de sua preferência.

dicas avisos

  • Existem muitos programas onde você pode doar cartões artesanais para as crianças que estão em hospitais. Uma dessas organizações é Pages for Children, um grupo sem fins lucrativos que recolhe livros e de aniversário e cartões de férias para crianças hospitalizadas.
De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet