Como ligar os xbox 360 hdmi-se a um monitor de computador

Eu comprei recentemente um monitor de computador e relized que era muito melhor do que a minha tv regular, de modo que eu queria para obter tudo o que pude para fora do meu XBOX 360 Elite e tem a melhor qualidade de imagem possível

Coisas que você precisa

  • HDMI para DVI
  • ou HDMI para VGA
  • XBOX 360, uma versão posterior com HDMI ligar
  • cabo HDMI do Xbox 360

instruções

  1. Coloque um adaptador DVI para HDMI fêmea ou de um adaptador VGA para HDMI fêmea em um local aberto na parte de trás do seu LCD ou CRT

  2. A partir da caixa do pacote do Xbox 360 pegar o dado cabo HDMI (que se parece com um cabo USB desbastado para cima) e coloque-o na parte de trás do 360 no buraco designado

  3. Aqui a outra extremidade do cabo e colocá-lo na parte de trás do monitor no qual é colocado o adaptador. Alguns novos monitores LCD vêm com um HDMI ligar por isso, se você tiver um basta ligá-lo para o buraco

  4. Mais uma vez em sua caixa de pacote de XBOX 360 olhar para o cabo de áudio, uma vez que tem um áudio vermelho e branco para fora nele, e conecte um R / W de áudio para 3.5mm para os alto-falantes monitores ou em qualquer conjunto de alto-falantes. você pode comprar um R / W para 3.5mm divisor aqui
    https://newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16882339159

    Vermelho e branco para 3.5mm cabo de áudio


  5. Normalmente em monitores LCD PC deve haver um botão Source, depois de ligar o monitor em apertar o botão de fonte e ir para o Conexão Digital

  6. Em seguida ligue o XBOX e vá para o Painel e vá para a página Sistemas

  7. Clique resolução da tela e escolher a resolução que melhor se adapta seu monitor

  8. Clique em Formato de tela e escolher o tipo de conexão que você tem que deveria ser HDMI

  9. Finalmente atingiu níveis de referência e escolher o nível que parece o melhor a você qual deve ser o nível Expandido

  10. Isso deve fazê-lo e você deve ser experiências de todo o potencial do seu XBOX 360

dicas & avisos

  • Lembre-se de definir os detalhes finos sintonizados do seu monitor no menu do monitor
De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet