Como criar um avatar de corpo inteiro que se parece com você

O Xbox 360 foi lançado em 2005. Desde então, tem sofrido muitas mudanças e visto muitos novos recursos. Um desses recursos, avatares, são representações digitais de você. Os avatares são exibidos no menu principal Xbox 360, bem como em alguns jogos. Você pode fazer seu avatar se parecer com qualquer coisa que você quiser, de um piloto espaço para uma estrela do rock. No entanto, você também pode optar por fazê-lo parecer como você através do menu de personalização de avatares.

  • Ligue o Xbox 360, e selecione o gamertag com o avatar que pretende personalizar.

  • Selecione o seu perfil na "meu Xbox" do menu, ao lado do "Jogar um jogo" opção.

  • selecionar "Personalize Avatar."

  • selecionar "Mudar minhas características." A partir deste menu, você pode alterar as características físicas de seu avatar, como a forma do corpo, cabelo, cor da pele atributos de altura e faciais. Escolha as opções que estão a correspondência mais próxima para suas próprias características físicas.

  • selecionar "Mudar o meu estilo." A partir deste menu, mudar a roupa do seu avatar, como sua camisa, calças, sapatos ou chapéu. Escolha qualquer roupa que mais se parece com o que você usaria.

  • selecionar "mercado" para comprar novas opções de roupas ou quaisquer produtos licenciados para o seu avatar. Os preços variam de 80 Microsoft Points, que é US $ 1, 400 Microsoft Points, que é US $ 5.

  • selecionar "Salvar e sair" quando terminar para salvar todas as alterações para o seu avatar.

dicas & avisos

  • Usar uma imagem de si mesmo para descobrir as melhores opções. Da mesma forma, recorrer a ajuda de amigos para ajudá-lo a determinar quais opções faciais mais se assemelham a sua.
De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet