Como redefinir minha senha xbox 360

O Xbox 360 inclui um recurso de "Family Settings", o que lhe permite personalizar o tipo de conteúdo que você gostaria que seus filhos para ver. Assim, por exemplo, se o seu filho tenta assistir a um filme R-rated, suas configurações podem impedir que o filme jogar. Estes controlos parentais todos dependem de seu código de acesso escolhido, então se alguém se apodera deste keychain secreto, eles podem acessar todo o conteúdo do console. Redefinir a senha, se necessário, para manter seus "Family Settings" seguro.

• Ligue o Xbox 360 e abra o menu do painel, se necessário.

• Selecione "Configurações da família" da seção "Meu Xbox" do painel. Se você tem um "Family Pack" subscrição Xbox Live, escolha "Family Center" no menu "Meu Xbox" em vez.

• Escolha "Segurança Console." Um teclado na tela se abre.

• Digite o seu código de passagem de corrente e empurre "Iniciar".

• Vá em "Alterar senha." Um menu "Set Pass Code" é exibida.

• Selecione "Alterar Código de Acesso". Um teclado na tela aparece novamente.

• Digite sua nova senha desejada e pressione "Iniciar". Digite a senha e pressione "Start" novamente para confirmar a alteração. Você será redirecionado para o menu principal "Set Pass Code". Você também pode alterar o "Código de Acesso Repor Pergunta" e "Código de Acesso Redefinição de Resposta" neste menu, se desejar. Se você esquecer a senha, você pode responder a sua pergunta secreta para redefinir a senha.

• Escolha "Concluído". O menu "Segurança Console" aparece.

• Escolha "Save and Exit" para salvar a redefinição de senha.

De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet