Como desfragmentar um Xbox 360 disco rígido

O disco rígido Xbox 360 armazena uma grande quantidade de arquivos permanentes e temporários durante o uso. A distância física no disco rígido entre os arquivos utilizados pelo mesmo jogo pode ser grande o suficiente para causar um ligeiro atraso no jogo. Este problema é conhecido como fragmentação. É possível desfragmentar um disco rígido Xbox 360, limpando o cache do sistema console. Este processo irá remover os arquivos temporários que causam os problemas de fragmentação. Isso permite que o console para salvar arquivos do jogo fisicamente mais perto na unidade desde antigos arquivos temporários não está mais no caminho são.

  • Ligue o console Xbox 360 para abrir o menu Dashboard.

  • Realce "Meu Xbox" no menu Dashboard.

  • Selecione "Configurações do Sistema" na seção "Meu Xbox" do menu. Prima o lado direito do controlador para navegar através do "Meu Xbox" opções de seção. Pressione o botão "X" no controle para selecioná-lo a partir do menu.

  • Selecione "Memory" a partir das configurações do sistema. É a terceira opção a partir do topo da lista.



  • Realce o disco rígido Xbox 360 no menu de selecção de dispositivos de armazenamento.

  • Pressione o botão "Y" do controlador para abrir o disco menu de opções de unidade. "Limpar sistema de cache" pode não ser inicialmente visíveis no menu. Esta é a opção necessária para desfragmentar um disco rígido Xbox 360.

  • Pressione o botão "X", "X", "Bumper Esquerda", "Right Bumper", "X" e "X" para adicionar "Clear Cache do sistema" para o menu. Isso não é necessário se esta opção já é visível.

  • Selecione "Sim" no pedido de confirmação. Uma barra de status aparecerá. O cache do sistema serão apagados eo disco rígido desfragmentado quando o processo estiver concluído.

dicas avisos

  • Limpar o cache do sistema de console para desfragmentar um disco rígido 360 Xbox exclui todas as atualizações do jogo previamente baixados. Você vai precisar de re-atualizar cada jogo a primeira vez que é tocada.
De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet