Como recuperar espaço em disco não alocado

Recuperar não alocado espaço em disco

espaço em disco não alocado espaço no disco rígido do seu computador que não tenha sido formatado para uso por seu sistema operacional. Uma vez que o espaço não tenha sido formatado, não pode ser usado para armazenar dados ou programas e é efectivamente inútil. Windows 7 inclui uma ferramenta de gerenciamento de disco que pode formatar o espaço não alocado para uso pelo sistema operacional. O espaço recém-formatado será representado como um novo disco rígido em sua "meu computador" janela.

  • Faça login em seu computador usando uma conta de administrador.

  • Abra o "Painel de controle" de "Começar" cardápio. Aberto "Manutenção de sistema," então "Ferramentas administrativas" e depois "Gerenciamento do Computador." Clique "Gerenciamento de Disco" debaixo de "Armazenamento" aba.

  • direita; clique no espaço não alocado na área de exibição de disco rígido. Clique "Novo Volume Simples."

  • Clique "Próximo" várias vezes até que você tenha clicado através do "Assistente de Novo Volume Simples." Clique "Terminar."

  • Aberto "meu computador" de "Começar" cardápio. Você vai ver uma nova unidade na "meu computador" janela. Você pode salvar documentos ou instalar programas neste espaço.

dicas & avisos

  • Não altere outras partições em "Gerenciamento de Disco" ou você pode excluir permanentemente seus dados.
De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet