Como inserir SanDisk em janelas

cartões de memória SanDisk vêm em muitos tamanhos e formas, desde as unidades flash SanDisk que trabalham com porta USB do seu PC para a SanDisk SD e miniSD que se conectam ao computador com um slot de cartão SD ou um leitor de cartão. Para conectar um cartão SanDisk para o seu computador Windows, você precisará ter uma porta USB ou uma porta leitor de cartão SD disponível. leitores de cartão externos também são uma opção.

Coisas que você precisa

  • Leitor de cartão
  • porta USB
  • slot para cartão SD
  • Ligue o computador Windows.

  • Conecte o drive flash SanDisk na porta USB do seu computador. Aberto "meu computador" a partir do menu Iniciar e clique duas vezes na unidade externa para abrir a unidade flash.

  • Insira o cartão SD SanDisk diretamente em um leitor de cartão externo ou o slot para cartão SD no seu PC. Vamos para "meu computador" para acessar o cartão SD. Ele é listado como uma unidade externa.

  • Conectar o cartão SanDisk MiniSD em um leitor de cartão USB ou SD. Ligue o leitor de cartões a uma porta USB de um slot para cartão SD no computador de sua janela. Acessar o cartão de abertura "meu computador" e clicando na unidade externa.

De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet