Como restaurar meus documentos no meu computador

Você é "Meus documentos" pasta é a pasta que tem todos os documentos associados à sua conta de usuário nele. Você pode encontrar o seu "Meus documentos" pasta no seu "meu computador" janela. Se seu "Meus documentos" pasta está sempre faltando em seu "Meu computador, você pode restaurar "Meus documentos" dentro "meu computador" através do Editor do Registro.

  • Clique no "Começar" botão. Digitar "regedit.exe" na barra de pesquisa e pressione o "Entrar" chave. O Editor do Registro aparece na tela do computador.

  • Navegue até a seguinte pasta: HKEY_LOCAL_MACHINE / Software / Microsoft / Windows / Current Versão / Explorador / DocFolderPaths. Todos "Meus documentos" pastas para cada usuário são mostrados no painel direito da janela do Editor do Registro.

  • Clique "Editar." desloque-se para "Novo." Clique "Valor da cadeia." Introduza o seu nome de utilizador para o "Nome do valor" caixa de texto. Introduza o caminho para os docs pasta para a "valor de dados" caixa de texto, que é C: Documents and Settings pasta docs.

dicas & avisos

  • direita; clique na seção do novo valor de cadeia que você deseja editar e clique "Editar" para fazer com que a caixa de texto para aparecer.
  • Cuidado com a cometer um erro no Editor do Registro porque você pode danificar as chaves que o computador precisa para operar.
De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet