Como desativar o anti-virus no centro da segurança do windows

Incluído com sistemas operacionais Microsoft Windows XP e Windows Vista, o Windows Security Center fornece um único local onde os usuários podem facilmente monitorar e ajustar as configurações de segurança do seu computador. Ele oferece acesso rápido a firewall embutido do Windows, a atualização automática, proteção contra malware e segurança da Internet do utilizador recursos de Controle de Conta. Por padrão, o Windows Security Center monitora o computador e fornece atualizações sobre o estado do seu software anti-vírus. Se você deseja gerenciar este software, você pode desativar o recurso de monitoramento com apenas alguns cliques.

Windows Vista

  • Clique no Windows "Começar" botão e selecione "Painel de controle."

  • Clique "Segurança" Seguido por "Centro de Segurança."

  • Clique "proteção contra malware."

  • Clique no "Mostrar as opções disponíveis" ligação.



  • Clique "Não monitorar o meu estado software antivírus (não recomendado)." Confirmar a sua identidade, ou fornecer seu nome de usuário ea senha do administrador, quando solicitado pelo Windows.

Windows XP

  • Clique no Windows "Começar" botão e selecione "Painel de controle."

  • Clique duas vezes no "Centro de Segurança" ícone.

  • Clique "Proteção contra vírus," e clique em "Recomendações."

  • Marque a caixa "Eu tenho um software antivírus que eu mesmo irei monitorar."

  • Clique "ESTÁ BEM."

dicas & avisos

  • O Windows não permite que você desabilite programas antivírus de terceiros através do Centro de Segurança do Windows. Você deve desativá-los através do programa diretamente.
De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet