Como fazer com que o texto em negrito na pasta meus favoritos

Alterar sua pasta e ficheiro de texto, alterando as propriedades de exibição.

Se você tem problemas de visão, pode ser difícil de navegar arquivos do Windows Explorer - devido ao texto padrão simples. Se você está tendo problemas para ler os arquivos no seu "Meus favoritos" pasta, em seguida, alterar as suas opções de exibição Explorer para uma fonte em negrito.

  • Clique no "Começar" botão de menu e selecione o "Painel de controle" opção pela esquerda, clicando sobre ela. O seu PC irá abrir automaticamente uma nova janela. Dê um duplo clique sobre o "Exibição" ícone para abrir a janela Propriedades de vídeo do Windows. Você também pode localizar janela Propriedades de vídeo, por direito; clicando no fundo do desktop e escolher o "propriedades" opção.

  • esquerdo; clique no "Aparência" guia e clique no "avançado" botão localizado no canto inferior direito. Um novo "Aparência avançada" janela aparecerá automaticamente.

  • Clique na seta do menu drop-down no campo Item. Selecione os "Ícone" função da lista de opções. Observe o campo Fonte agora se tornou ativa. Isto é onde você pode alterar a aparência de qualquer pasta e ficheiro de texto. A partir daqui, você pode alterar a fonte do texto, tamanho, cor e formato.



  • Clique no "B" botão ao lado do campo Fonte. Esta é a opção de formato que vai mudar seus textos de pasta para negrito. Clique no "Eu" botão se você quer colocar em itálico o texto pasta.

  • Clique no "Está bem" botão na janela Aparência avançada e clique no "Está bem" botão na janela Propriedades de vídeo. O seu PC irá mostrar uma "Por favor, espere" mensagem enquanto ela muda suas opções de texto.

  • Navegue até a pasta Favoritos - ou qualquer outra pasta - e confirme o texto está em negrito. Abra a pasta, e você vai encontrar o arquivo de texto está em negrito também.

De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet