Como excluir uma violação de compartilhamento

A violação de partilha ocorre quando alguém que não seja o proprietário tenta acessar um arquivo.

A violação de compartilhamento existe para proteger aqueles que usam um sistema em rede ou um computador com várias contas. violação compartilhada indica alguém que não seja o proprietário de um arquivo ou pasta está tentando acessar. Um administrador ou um membro do grupo de administradores, podem adquirir a propriedade de qualquer arquivo no sistema. Isso permite o acesso a arquivos em caso de uma senha não está disponível. Ao iniciar a sessão como administrador ou membro do grupo de administradores, ter acesso ao arquivo e remover o problema.

  • Aberto "meu computador" ou "Computador" em seu sistema. Dê um duplo clique no ícone do desktop ou pressione o "Começar" botão no canto inferior direito; canto da tela. Localizar "meu computador" ou "Computador" a partir do menu Iniciar e clique na opção para abrir a tela.

  • Navegar para "Ferramentas" na parte superior da tela do meu computador.

  • selecionar "Opções de Pasta" a partir do menu Ferramentas.

  • Clique no "Visão" guia na caixa de diálogo Opções de pasta.

  • Mover para "Configurações avançadas" na seção View. Clique na caixa ao lado de "Usar compartilhamento de arquivos simples" se houver uma marca de verificação na caixa. Se não, fechar a tela.



  • Localize a pasta que você deseja excluir e direita; clique para abrir as opções de menu. selecionar "propriedades" a partir do menu que aparece ao lado do cursor.

  • aperte o "Segurança" guia na parte superior da caixa de diálogo Propriedades. Responda "Está bem" Se uma mensagem de segurança aparece.

  • Selecione os "avançado" opção na seção Valores Mobiliários e passar para o "Proprietário" aba.

  • Localizar "Administrador" ou "Grupo Administrator" no "Nome" caixa de lista.

  • Mover para a caixa ao lado "Substituir o proprietário em sub recipientes e objetos." Clique na caixa para selecionar esta opção.

  • aperte o "Está bem" botão na parte inferior da caixa de diálogo. Feche a tela. Agora você pode excluir a pasta, se necessário. Localize a pasta e direita; clique. selecionar "Excluir" a partir das opções no menu que aparece ao lado do cursor.

De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet