A violação de compartilhamento existe para proteger aqueles que usam um sistema em rede ou um computador com várias contas. violação compartilhada indica alguém que não seja o proprietário de um arquivo ou pasta está tentando acessar. Um administrador ou um membro do grupo de administradores, podem adquirir a propriedade de qualquer arquivo no sistema. Isso permite o acesso a arquivos em caso de uma senha não está disponível. Ao iniciar a sessão como administrador ou membro do grupo de administradores, ter acesso ao arquivo e remover o problema.
Aberto "meu computador" ou "Computador" em seu sistema. Dê um duplo clique no ícone do desktop ou pressione o "Começar" botão no canto inferior direito; canto da tela. Localizar "meu computador" ou "Computador" a partir do menu Iniciar e clique na opção para abrir a tela.
Navegar para "Ferramentas" na parte superior da tela do meu computador.
selecionar "Opções de Pasta" a partir do menu Ferramentas.
Clique no "Visão" guia na caixa de diálogo Opções de pasta.
Mover para "Configurações avançadas" na seção View. Clique na caixa ao lado de "Usar compartilhamento de arquivos simples" se houver uma marca de verificação na caixa. Se não, fechar a tela.
Localize a pasta que você deseja excluir e direita; clique para abrir as opções de menu. selecionar "propriedades" a partir do menu que aparece ao lado do cursor.
aperte o "Segurança" guia na parte superior da caixa de diálogo Propriedades. Responda "Está bem" Se uma mensagem de segurança aparece.
Selecione os "avançado" opção na seção Valores Mobiliários e passar para o "Proprietário" aba.
Localizar "Administrador" ou "Grupo Administrator" no "Nome" caixa de lista.
Mover para a caixa ao lado "Substituir o proprietário em sub recipientes e objetos." Clique na caixa para selecionar esta opção.
aperte o "Está bem" botão na parte inferior da caixa de diálogo. Feche a tela. Agora você pode excluir a pasta, se necessário. Localize a pasta e direita; clique. selecionar "Excluir" a partir das opções no menu que aparece ao lado do cursor.