Alltel Wireless é uma operadora de telefonia celular Code Division Multiple Access (CDMA) nos Estados Unidos. Alltel opera principalmente nos mercados rurais e oferece uma variedade de planos de serviço celular pré e pós-pagos para os seus clientes. Se você é um cliente Alltel sem fio, você pode acessar sua conta Alltel online registrando para uma conta da Minha Alltel. O registo é gratuito e uma vez que você completar o processo de registro, você terá acesso instantâneo a sua conta Alltel sem fio.
Abra um navegador da web em seu computador e acesse o site da Alltel sem fio (consulte Recursos).
Clique no "Registrar agora" link localizado no canto superior direito do site do Alltel sem fio.
Selecione os "Eu estou registrando para Minha Conta" opção.
Selecione os "Pessoal," "O negócio" ou "pré-pago" opção, dependendo do tipo de conta que você tem.
Digite o seu código postal na caixa de texto apropriado e clique no azul "Continuar" botão.
Digite seu número de telefone Alltel na caixa de texto apropriado e clique no azul "Continuar" botão.
Digite as informações solicitadas, incluindo seu nome, endereço, número de telefone e endereço de e-mail. Digite um ID de usuário e senha que você usa para fazer login na sua conta do Alltel sem fio e clique no azul "Continuar" botão.
Verifique as informações e clique no azul "Continuar" botão.
Verifique sua caixa de entrada de e-mail para o e-mail de registro do Alltel sem fio e clique no link para ativar sua conta.
Voltar para o site da Alltel sem fio e digite seu ID de usuário e senha nas caixas de texto apropriadas e clique no "Ir" botão para acessar a sua conta do Alltel sem fio online.