Como acessar minha conta alltel on-line

Alltel Wireless é uma operadora de telefonia celular Code Division Multiple Access (CDMA) nos Estados Unidos. Alltel opera principalmente nos mercados rurais e oferece uma variedade de planos de serviço celular pré e pós-pagos para os seus clientes. Se você é um cliente Alltel sem fio, você pode acessar sua conta Alltel online registrando para uma conta da Minha Alltel. O registo é gratuito e uma vez que você completar o processo de registro, você terá acesso instantâneo a sua conta Alltel sem fio.

  • Abra um navegador da web em seu computador e acesse o site da Alltel sem fio (consulte Recursos).

  • Clique no "Registrar agora" link localizado no canto superior direito do site do Alltel sem fio.

  • Selecione os "Eu estou registrando para Minha Conta" opção.

  • Selecione os "Pessoal," "O negócio" ou "pré-pago" opção, dependendo do tipo de conta que você tem.

  • Digite o seu código postal na caixa de texto apropriado e clique no azul "Continuar" botão.

  • Digite seu número de telefone Alltel na caixa de texto apropriado e clique no azul "Continuar" botão.

  • Digite as informações solicitadas, incluindo seu nome, endereço, número de telefone e endereço de e-mail. Digite um ID de usuário e senha que você usa para fazer login na sua conta do Alltel sem fio e clique no azul "Continuar" botão.

  • Verifique as informações e clique no azul "Continuar" botão.

  • Verifique sua caixa de entrada de e-mail para o e-mail de registro do Alltel sem fio e clique no link para ativar sua conta.

  • Voltar para o site da Alltel sem fio e digite seu ID de usuário e senha nas caixas de texto apropriadas e clique no "Ir" botão para acessar a sua conta do Alltel sem fio online.

De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet