Como posso obter minha senha do correio de voz redefinir para T-Mobile se eu esqueci?

Pressionar alguns botões, e você pode redefinir sua senha de correio de voz em sua conta T-Mobile.

Redefinir a senha para o seu correio de voz do telefone T-Mobile pode ser feito facilmente digitando o código apropriado para ativar a senha padrão até que você pode alterá-lo para a senha desejada mais tarde.

  • Redefinir sua senha de correio de voz para o seu telefone T-Mobile para a senha padrão que é os últimos quatro dígitos do seu número de T-Mobile, indo para a tela inicial do seu telefone e digitar # 793 # e # # PCD.

  • Pressione o botão do telefone verde.

  • Em seguida, pressione o botão OK para enviar o seu pedido.

  • Espere por uma mensagem de confirmação de texto a partir de T-Mobile, que deve chegar dentro de segundos.

  • Avance para suas mensagens de voz, digitando os últimos quatro dígitos do seu número T-Mobile para acessar seu correio de voz.

dicas & avisos

  • Você também pode ajustar ou alterar a senha do correio de voz para o seu serviço T-Mobile, indo para o Voicemail link na seção Minhas contas de t-zonas e seguindo as etapas descritas lá.
  • Certifique-se que você ativar as configurações de segurança no seu telefone para manter todas as suas informações seguras.
De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet