Como manchar móveis uma cor de cereja

A coloração mobiliário pode ser confuso, mas com estes passos cuidadosos, você vai trazer nova vida a uma estante, um armário ou mesa em nenhum momento. Além disso, você vai se sentir um verdadeiro sentimento de realização quando ele é feito.

Coisas que você precisa

  • área bem ventilada, como uma varanda ou pátio
  • Jornal, saco de lixo plástico ou outro pano
  • Roupas que você não se importa de ficar sujo
  • Luvas (látex ou vinil)
  • Máscara de pó
  • mancha móveis
  • Lixa
  • panos limpos
  • aplicadores de espuma ou escovas
  • bandeja de pintura
  • Chave de fenda (opcional)

instruções

  1. ESCOLHA O SEU mancha. mancha de madeira é vendido nos acabamentos à base de óleo à base de água e. de manchas à base de água limpa com água e sabão, mas seca muito rapidamente (que pode penetrar madeira dentro de alguns minutos). Por esta razão, os fabricantes recomendam que se você está manchando uma grande área, ou se você está simplesmente não tem certeza de sua técnica, ir com uma mancha à base de óleo. Vai dar-lhe mais tempo para corrigir quaisquer gafes. Alguns acabamentos à base de petróleo agora estão disponíveis em uma, baixo VOC fórmula mais respeitadores do ambiente, o que leva mais tempo para secar. Há também mancha de gel, que é uma fórmula mais espessa que não escorre - ideal para coloração de uma superfície vertical, tal como o lado de uma estante. Eu sempre usei mancha à base de óleo. Para proteção extra (e para salvar-se um passo no final), você pode comprar uma mistura mancha-poliuretano.

  2. ESCOLHA SUA COR. A cor do seu mobiliário final vai depender da cor da mancha que você escolher, quantas camadas de mancha de aplicar e se o seu mobiliário é inacabadas ou tem um revestimento prévio de mancha sobre ele. Eu vi móveis de cerejeira parecem muito leve e muito escuro. Algumas cores que você pode encontrar adequado na Minwax&# 174- 250 VOC Compliant Revestimento de madeira™ são Cherry (# 235) e Chestnut Red (# 232). Para testar a cor, comprar uma pequena lata e aplique uma pequena golpe de mancha em uma parte do mobiliário que não é facilmente visível, como a parte inferior de uma gaveta da mesa ou prateleira.

  3. Preparar seu espaço de trabalho. Você vai querer trabalhar em uma área bem ventilada, como uma varanda ou pátio. Espalhe várias folhas de jornal no chão, ou cortar a ponta de um saco de lixo plástico e abri-lo para um pano. Use roupas que você não me importo de ficar salpicada (eu arruinei uma T-shirt ou dois), e colocar em látex ou vinil luvas para proteger as mãos.



  4. PREPARE seu mobiliário. Retirar todas as gavetas, e remover quaisquer botões ou outro hardware. Seguindo a direção das fibras da madeira, execute uma lixa de grau médio sobre todas as superfícies, em seguida, lixa-grade fina. Se você não tiver certeza de que o grão de madeira é, é geralmente o "mais longo" lado do mobiliário. Por exemplo, no topo de uma cômoda, o grão de madeira corre horizontalmente da esquerda para a direita. Nos lados de uma estante, o grão de madeira corre verticalmente de cima para baixo. Com mobiliário inacabado, eu descobri que você pode usar apenas uma lixa de grau fino.

     Lixar ajuda a mancha penetrar melhor - mas ele cria uma grande quantidade de poeira, de modo que você pode querer usar uma máscara de pó para esta etapa. Limpar o pó quando você está feito com um pano limpo. Se o seu mobiliário foi manchado anteriormente, você pode tentar remover a mancha anterior, ou uma mancha em cima dele, o que eu fiz. Basta executar a lixa de grau médio sobre todas as superfícies repetidamente até o acabamento anterior é bom e arranhada. Mantenha-se na direção do grão de madeira, e limpe o pó com um pano limpo depois. NOTA: Qualquer mancha anterior afetará a cor que você Escolhido quer remover o máximo da mancha anterior, como você pode, ou escolher uma nova cor que é escuro o suficiente para cobri-lo, uma vez que a areia ele.
  5. APLICAR mancha. Eu gosto de usar aplicadores de espuma quando coloração. Esvaziar a mancha em uma bandeja de pintura pequena. Mergulhe o pincel na bandeja, limpe o excesso sobre os lados da bandeja, e derrame sobre a mancha na direção dos veios da madeira. Novamente, se você não tem certeza o que é isso, siga o lado mais longo do mobiliário. Manchando a parte superior de um armário? Varrer a escova na horizontal da esquerda para a direita em cursos longos. Manchando os lados? Varrer a escova na vertical de cima para baixo. Não ziguezague ou aplicar a mancha em, derrames cerebrais agitadas curtas.

  6. Selar o negócio. Para proteger a superfície do seu mobiliário recém-manchado, spray em uma ou duas camadas de poliuretano após a mancha seca (geralmente após 24 horas). Spray de poliuretano não escorre.

dicas & avisos

  • Preste atenção para os gotejamentos. Se você notar pinga rolando os lados do seu mobiliário, tomar uma escova de espuma húmida com mancha e levemente misturá-los com o resto de suas pinceladas.
  • Espere o tempo adequado antes de aplicar uma segunda demão.
  • Spray em poliuretano, após coloração para um revestimento protector.
  • Não se apresse - bem aplicado e mancha bem secas parece melhor.

recursos

De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet