Bons jogos de festa para adultos

Bons jogos partido adulto pode ajudar a garantir que seus hóspedes tenham uma experiência positiva.

Embora muitos talvez pensar em jogos como pertencente ao reino da infância, os adultos também comumente participar neles, especialmente quando assistir ou hospedagem jantares, festas e outros encontros. Bons jogos de partido são particularmente úteis como quebra-gelos, quando se trata de fazer introductions- e eles também ajudam festeiros relaxar e ficar de bom humor.

Pessoas famosas jogo de adivinhação

  • As pessoas famosas adivinhando jogos requer que cada participante escreva o nome de uma pessoa bem conhecida, vivo ou morto, em um pequeno pedaço de papel ou cartão de nota. Cada participante, em seguida, passa o seu cartão para a pessoa imediatamente à sua direita, e todos os participantes, em seguida, manter as suas cartas para suas testas, com os nomes das pessoas famosas que enfrentam para fora. Isto permite a cada participante para ver todos os nomes famosos dos outros participantes, sem ser capaz de ver o seu próprio. Cada participante vai então por sua vez pedir um sim ou não pergunta sobre sua pessoa famosa. Por exemplo, você pode perguntar: "eu estava um presidente EUA?" ou "eu sou uma estrela de cinema?" Você ganha o jogo quando você adivinhar o nome de sua pessoa famosa corretamente. Na cultura popular, este jogo de festa adulto é destaque no filme de Quentin Tarantino II Guerra Mundial Inglourious Basterds. Durante uma cena, um grupo de personagens reproduzi-lo como um jogo de beber, e beber depois de adivinhar seus nomes famosos incorretamente. Se um participante adivinha corretamente, todos os outros participantes beber.

Duas verdades e uma mentira



  • O convite e cartão de empresa roxo Trail incluiu duas verdades e uma mentira na sua lista dos sete primeiros jogos adulto do partido do divertimento (Ver referência 1). O jogo é especialmente adequado para obter festeiros para tornar-se mais familiarizado com as pessoas que não sabem ou não conhecem muito bem. Os participantes se reúnem em um círculo e se revezam fazendo três declarações: dois deles verdadeiras e uma delas falsas. O truque é fazer com que sua mentira uma declaração relativamente mundano ou viável, como "Eu visitei Hawaii", Em oposição a dizer algo fantástica e obviamente falsa, tal como "Tenho visitado Marte." A pessoa imediatamente à direita da coluna adivinha qual instrução foi a mentira. Se ele adivinha incorretamente, o seguinte participante recebe uma tentativa.

O No Game

  • Como o jantar e feriado site do guia do partido Dinner Party Divine (Ver referência 2) notas, o objetivo do nenhum jogo é recolher o maior número leis, ou colares, quanto possível. Cada participante recebe uma lei ao entrar no partido, juntamente com as instruções para evitar dizer a palavra "não." Se um participante acidentalmente diz que não em resposta a questionamento de alguém, ele deve desistir de seus lei. O jogo pode rapidamente tornar-se complicado, e bem-humorado, especialmente quando as pessoas começam a fazer perguntas formuladas desconfortável, incomuns ou sem jeito, como "você não vai me dar vinte dólares?" ou "assim que você é um republicano / Democrata?"

De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet