Embora muitos talvez pensar em jogos como pertencente ao reino da infância, os adultos também comumente participar neles, especialmente quando assistir ou hospedagem jantares, festas e outros encontros. Bons jogos de partido são particularmente úteis como quebra-gelos, quando se trata de fazer introductions- e eles também ajudam festeiros relaxar e ficar de bom humor.
Pessoas famosas jogo de adivinhação
As pessoas famosas adivinhando jogos requer que cada participante escreva o nome de uma pessoa bem conhecida, vivo ou morto, em um pequeno pedaço de papel ou cartão de nota. Cada participante, em seguida, passa o seu cartão para a pessoa imediatamente à sua direita, e todos os participantes, em seguida, manter as suas cartas para suas testas, com os nomes das pessoas famosas que enfrentam para fora. Isto permite a cada participante para ver todos os nomes famosos dos outros participantes, sem ser capaz de ver o seu próprio. Cada participante vai então por sua vez pedir um sim ou não pergunta sobre sua pessoa famosa. Por exemplo, você pode perguntar: "eu estava um presidente EUA?" ou "eu sou uma estrela de cinema?" Você ganha o jogo quando você adivinhar o nome de sua pessoa famosa corretamente. Na cultura popular, este jogo de festa adulto é destaque no filme de Quentin Tarantino II Guerra Mundial Inglourious Basterds. Durante uma cena, um grupo de personagens reproduzi-lo como um jogo de beber, e beber depois de adivinhar seus nomes famosos incorretamente. Se um participante adivinha corretamente, todos os outros participantes beber.
Duas verdades e uma mentira
O convite e cartão de empresa roxo Trail incluiu duas verdades e uma mentira na sua lista dos sete primeiros jogos adulto do partido do divertimento (Ver referência 1). O jogo é especialmente adequado para obter festeiros para tornar-se mais familiarizado com as pessoas que não sabem ou não conhecem muito bem. Os participantes se reúnem em um círculo e se revezam fazendo três declarações: dois deles verdadeiras e uma delas falsas. O truque é fazer com que sua mentira uma declaração relativamente mundano ou viável, como "Eu visitei Hawaii", Em oposição a dizer algo fantástica e obviamente falsa, tal como "Tenho visitado Marte." A pessoa imediatamente à direita da coluna adivinha qual instrução foi a mentira. Se ele adivinha incorretamente, o seguinte participante recebe uma tentativa.
O No Game
Como o jantar e feriado site do guia do partido Dinner Party Divine (Ver referência 2) notas, o objetivo do nenhum jogo é recolher o maior número leis, ou colares, quanto possível. Cada participante recebe uma lei ao entrar no partido, juntamente com as instruções para evitar dizer a palavra "não." Se um participante acidentalmente diz que não em resposta a questionamento de alguém, ele deve desistir de seus lei. O jogo pode rapidamente tornar-se complicado, e bem-humorado, especialmente quando as pessoas começam a fazer perguntas formuladas desconfortável, incomuns ou sem jeito, como "você não vai me dar vinte dólares?" ou "assim que você é um republicano / Democrata?"