Como jogar o jogo de bola quebra-gelo

jogos de quebra-gelo fornecem uma maneira criativa para um grupo de pessoas não familiarizados para aprender mais sobre o outro. Este jogo de bola quebra-gelo é apropriado para todas as idades e se adapte praticamente qualquer ambiente social que vão desde a festa de aniversário de uma criança para uma reunião de negócios.

Coisas que você precisa

  • Uma pequena bola

instruções

  1. Instrua os participantes a formar um círculo.

  2. Atire a bola para um participante. Peça que a pessoa a dizer "Olá" e indicar o nome dela, segurando a bola. Por exemplo, ela dizia: "Oi, meu nome é Amy."



  3. Diga titular a bola para lançar a bola para outro participante. A próxima pessoa a pegar a bola deve dizer "Olá" para a pessoa que atirou-a para ele e, em seguida, apresentar-se ao grupo. Em outras palavras, ele diria: "Oi, Amy. Meu nome é Daniel."

  4. Repita o passo 3 até que todos tenham pego a bola e se apresentou.

  5. Determine se você gostaria de estender o comprimento do jogo. Se assim for, os participantes directos para continuar jogando a bola com o titular da bola partilhar um pedaço de informações pessoais sobre si mesmo antes de jogá-lo para a próxima pessoa. Exemplos de informações pessoais incluem o nome do animal de estimação do participante, o que ele faz para viver ou mesmo algo off-beat como o que ele tinha para o café da manhã.

dicas & avisos

  • Se você não tem uma bola disponível, substitua qualquer item pequeno, macio - como um saquinho de feijão ou animal brinquedo de pelúcia.
  • Se você quiser tornar o jogo mais difícil, exigir ao titular da bola, não só para indicar o nome da pessoa que ele jogou a bola, mas também os nomes de todas as outras pessoas que se apresentaram anteriormente. Em outras palavras, a terceira pessoa para segurar a bola diria, "Oi, Amy e Daniel - meu nome é Tom," antes de jogar a bola para o próximo participante.
De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet