Idéias de decoração para homens jovens

Um jovem homem`s home should reflect his interest.

Os homens jovens recém-saídos da faculdade precisa de um apartamento que reflete sua nova vida. Ele deve dizer, "Eu deixei minha adolescência e anos de faculdade para trás e eu estou pronto para ir para a frente na vida eu tenho vindo a preparar nos últimos 20 anos." Deve ser um lugar que é jovem, enérgico e representa carreira do jovem e interesse.

Pintura

  • A menos que o apartamento é recém-pintada, pedir ao senhorio se você pode pintar. A maioria dos proprietários estão felizes em deixar você pintar desde que é um tom de terra agradável. Ele salva-lhe tempo e dinheiro. Escolha uma cor neutra de off-white ou bege. Um apartamento recém-pintada cheira bem e é limpo.

Mobília



  • Mantenha móveis ao mínimo no primeiro, como você pode sempre adicionar mais móveis mais tarde. Criar uma área de entretenimento com um sofá neutro na frente de uma TV de tela grande. Coloque uma pilha de almofadas grandes em uma cor contrastante ao redor da sala para que os hóspedes podem sentar-se sobre eles durante o seu evento desportivo favorito. Abra espaço na sala de estar para uma mesa e estante. Um bom conjunto colchão no quarto é mais importante do que todo um jogo de quarto. Pintar um mural de um lago na parede na cabeceira da cama no lugar de uma cabeceira. Compre uma cômoda de um brechó e refazê-lo para o quarto. Se você tem um balcão de bar na cozinha, optar por bancos de bar em vez de mesa e cadeiras. Comprar recipientes de armazenamento modulares. Lembre-se, menos é melhor em um lugar pequeno.

Parede e Decoração da Sala

  • Deixe que as decorações de parede refletir você e sua personalidade. Se você é um grande fã de esportes, obter cartazes de sua equipe ou esporte favorito e moldá-los. Faça uma imagem agrupar atrás do sofá. Adicionar um toque de cor em suas tapeçarias. Coloque prateleiras para quaisquer troféus e prêmios de ensino médio e superior. Adicionar um tapete colorido na frente do seu sofá e ao lado de sua cama. Torná-lo seu próprio, mas não fazer desordem.

Tratamento janela.

  • Pequenos apartamentos são, por vezes escuro, então você precisa tirar vantagem de qualquer luz que vem de uma janela. Mas você não quer ouvir o barulho dos vizinhos e da rua. Mantenha suas cortinas simples. Vá para o brechó ou desconto e comprar cortinas isolados em uma cor que complementa o apartamento. As cortinas podem ser abertas durante o dia para a luz e fechou a noite para manter o ruído e frio.

De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet