Placas de parede com provérbios

Inspire-se e outro com placas que têm provérbios neles.

placas de parede com provérbios neles adicionar um toque de capricho para qualquer divisão da casa ou um pouco de humor no escritório. placas de parede pode honrar um parente ou uma ocasião especial ou inspirá-lo com um poema ou verso da Bíblia. placas de parede pode ser de madeira ou cerâmica e você pode personalizar uma placa de parede, colocando o seu ditado favorito nele.

Placas de parede Christian

  • Para aqueles que acham sua inspiração a partir da Bíblia, há muitas placas de parede que você pode comprar com citações versos bíblicos e provérbios bíblicos sobre eles. Alguns exemplos são "Confie no Senhor de todo o coração"- "Quanto a mim ea minha casa serviremos ao Senhor"- e "Com Deus tudo é possivel". o "Cartas de amor" placa de parede contém frases como "Eu estou contigo sempre"- "Tenho grandes planos para você"- e "Ouvi dizer que você e eu me importo."

Provérbios para corrigir em suas paredes



  • Quando você quer colocar um ditado, citações ou um poema direito em sua parede como uma variação de uma placa, considere decalques letra / palavra de vinil. Um ditado popular atual é "A vida não é sobre a espera para as tempestades cumprirão- é sobre aprender a dançar na chuva." "Seja a mudança que você deseja ver no mundo" é um grande motivador, e "O amor de uma família faz a vida bela" faz refletir sobre como os relacionamentos são importantes na vida.

Placas de parede cerâmica cerâmica

  • Colocar-se uma placa de parede no trabalho ou em casa para honrar a sua origem étnica ou amor dos animais. Uma placa de escritório lê "Você não tem que ser louco para trabalhar aqui- vamos treiná-lo." Enfermeiros pode gostar "Aqui para salvar sua extremidade, para não o beijar." Aprecie o humor da placa de parede que diz "Às vezes eu rir tanto, que as lágrimas escorram minha perna." Dê a sua irmã uma risada com a placa que diz "Eu sorrio porque você é minha irmã. Eu rio porque não há nada que você possa fazer sobre isso."

Placas de parede para ocasiões especiais

  • Animar um amigo que acabou de passar por um divórcio com uma placa de parede que diz "Melhor ter amado e perdido do que para viver com um psicopata o resto de sua vida." Para casamentos ou aniversários, dar uma placa de parede que diz "E eles viveram felizes para sempre" ou "Tudo porque duas pessoas se apaixonaram." Para alguém que está se aposentando, dar uma placa de parede que diz "Eu não quero, eu não tenho que, você não pode fazer-me, eu sou aposentado."

De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet