Como fazer uma placa de desejo

Colagem de fotos

Uma placa de desejo é uma colagem de imagens em um cartaz que representam as coisas que você deseja realizar em sua vida ou itens que deseja possuir. Ele pode conter imagens de sua casa de sonho, um corpo saudável, destinos de férias, uma família feliz, um novo computador ou uma carreira especial. Começar a pensar em como você gostaria que seu futuro para olhar. Faça uma placa de desejo de ver seus desejos e torná-los realidade. placas de desejo pode ser um projeto compartilhado pela família, missão de negócios ou uma atividade de grupo. placas desejo também são conhecidos como placas de visão ou mapas de vida.

Coisas que você precisa

  • Cartolina
  • revistas
  • Tesouras
  • Cimento de borracha
  • Imagem de auto
  • marcadores
  • Papel
  • Encadernador
  • Comprar uma espuma de bordo ou cartolina. O tamanho pode variar de 8 &# XBD- x 11 polegadas e 24 x 36 polegadas.

  • Cortar imagens e palavras de revistas. Olhe para as fotos que despertou o seu interesse, como uma casa lindamente decorado, uma pessoa que anda em um equipamento de fitness, um campo de flores ou de um país estrangeiro que você deseja visitar. Cortar palavras e frases fora das revistas que o inspiram.

  • Use um marcador para escrever afirmações no tabuleiro. Algumas afirmações de amostra são "Estou feliz e grato agora que eu pesar ...," ou "Estou feliz e grato agora que eu alcancei meu objetivo de ...," ou "Eu ganho mais dinheiro do que eu preciso."



  • Cole suas fotos e palavras sobre a placa em ordem aleatória. Coloque uma foto de si mesmo no conselho desejo. Use cimento de borracha para manter as imagens de rugas.

  • Tocar música inspiradora, enquanto trabalhava em seu quadro de desejo. Pense no que você quer, e visualize-se realizar seus objetivos.

  • Pendurar sua placa de desejo em um lugar que você pode vê-lo todos os dias. Como você olhar para a placa de desejo, reafirmar os sonhos e objetivos que pretende alcançar. Crie o hábito de visualizar seu futuro.

  • Rever seus objetivos. Pergunte a si mesmo perguntas sobre o que você precisa fazer ou mudar para realizar seus objetivos. Adicionar mais imagens à placa de desejo como a sua vida cresce.

dicas & avisos

  • Faça uma placa de desejo em um 8 &# XBD- x folha de 11 polegadas de papel, e mantê-lo em uma pasta.
  • Ter filhos criar um quadro de desejo e definir metas.
  • Algumas pessoas preferem armazenar a bordo desejo em um armário e verificar que a cada seis meses ou anuais.
  • Criar um quadro de desejo no computador usando um programa de editoração.
De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet