Por que eu não posso jogar os jogos eu baixar para o meu disco rígido do xbox 360?

Se você puder`t play a game from the 360`s hard drive, check the disc tray.

O Xbox 360 emprega um recurso que permite que os jogos sejam baixados para e jogado diretamente do disco rígido do dispositivo. existem algumas ressalvas para tornar isso possível, evitando a pirataria generalizada e partilha não autorizada. Importar um jogo para um disco rígido diminui os tempos de carregamento, salva o desgaste da unidade de disco, e torna a execução mais frio 360 console. Se você achar que você não pode jogar o jogo a partir da unidade, há uma solução simples.

Coisas que você precisa

  • Xbox 360
  • controlador do jogo de Xbox 360
  • disco compatível jogo do Xbox
  • Ligue o console Xbox 360. Pressione a unidade de DVD "Aberto" botão no painel frontal.



  • Insira o disco do jogo para o título que se recusa a jogar a partir do disco rígido. Feche a bandeja.

  • Permitir que o console para verificar o título. Selecione o jogo a partir do "meus Jogos" menu a partir do painel 360, deslocando-se a ele com o joystick. aperte o "UMA" botão para jogar.

dicas & avisos

  • O disco Xbox deve ser inserido na bandeja para o console para verificar a propriedade do título. O jogo não vai jogar a partir do disco rígido de forma confiável o contrário.
  • Não coloque o console à sua posição vertical com um disco giratório dentro do jogo. Danos no disco é provável.
De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet