Presentes de casamento 50th engraçados

Os hóspedes muitas vezes dão presentes engraçados para um par que comemora 50 anos de casamento.

Amigos e membros da família de um casal comemorando seu 50º aniversário de casamento, muitas vezes dar ao casal um presente engraçado ou gag. Muitos casais têm uma festa de celebração para este aniversário, e os hóspedes são geralmente desencorajados a trazer um presente. O casal, muitas vezes apreciar um presente engraçado, no entanto, como eles obter um riso fora de abri-lo.

Correspondência de Canes

  • Um presente engraçado para um par que comemora seu 50º aniversário de casamento é bastões de correspondência - ou personalizar bengalas-se como o seu e dela. Este é um presente que é engraçado, se é para um par você sabe bem que gostaria de receber os bastões como uma piada. Se uma ou ambas as pessoas usam uma bengala já, este não é um presente adequado.

produtos caricatura



  • Caricatura é uma técnica usada para desenhar imagens de pessoas em um tipo exagerada ou distorcida de forma. Caricaturas do casal estão presentes engraçados. Você pode encomendar estas fotos on-line através da apresentação de uma imagem do couple- um artista vai fazer a caricatura e enviá-lo para você. A imagem pode ser em papel, tela, t-shirt, canecas ou muitos outros itens. Você pode enquadrar é e dar-lhe as camisetas ou canecas de casal ou de correspondência de ordem.

T-shirt

  • Você pode comprar muitos tipos diferentes de camisetas como presentes engraçados para um casal. Um t-shirt availablefor um homem diz "Fui casado por 50 anos! Muitos elogios para a minha mulher para me aturar tanto tempo!" Outros shirt personalizados fazem presentes engraçado também.

Produtos para cuidados pessoais

  • Para um casal que você conhece bem, dando um frasco de um produto o crescimento do cabelo é uma ideia para um presente engraçado. Este presente é para o homem. Criar outro presente engraçado para o homem com um frasco de comprimido vazio preenchido com jujubas verdes. rotulá-la "Sexual Stamina Enhancer" ou "Comprimidos masculinos do realce." O casal de idosos pode achar essas idéias engraçado.

De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet