A maioria das leituras de casamento popular

Leituras refletem um casal`s views on marriage.

Além da oportunidade para aqueles perto de você a participar sem ser atendentes, leituras permitem misturar credos e culturas. Quando os noivos praticar diferentes religiões, celebrantes pode alternar leituras de ambas as fés. Quando um parceiro vem de outro país, as leituras em ambos os idiomas manter os clientes estrangeiros envolvidos na cerimônia. Seleções são classificados em quatro categorias: escritura, poesia, filosófico e mídia.

passagens das escrituras

  • Uma ou todas as leituras em cerimônias de casamento religioso vem de um livro sagrado. casais cristãos comumente escolher passagens que enfatizam o amor e sua importância. De acordo com o Rev. Phil Landers, um oficiante Chicago, 1 Coríntios, capítulo 13 - "O amor é paciente e amável" - É a leitura das escrituras mais popular. Juntos Por relata Vida casais mais católicos escolher Mateus 5: 1-12a, as bem-aventuranças, para uma leitura do Evangelho. A passagem mais comum a partir do livro de Salmos é 33:12, que diz: "A terra está cheia da bondade do Senhor."

Versos sobre amor



  • seleções significativas não precisa vir de textos religiosos. Os antigos gregos introduziram a poesia como parte do programa do casamento. Lord Byron de "Anda na beleza," Elizabeth Barrett Browning "Como eu amo Thee?" e "Eu carrego seu coração comigo" por E. E. Cummings são escolhas comuns acordo com o plano Seu site casamento perfeito. Shakespeare funciona, especialmente Soneto 116, aparecem em listas de casamento poesia mais popular, como os versos de Pablo Neruda.

Prosa filosófica

  • Como a poesia, trechos de prosa dar uma ar menos formal para uma cerimônia de casamento do que leituras bíblicas. Eles também fazer uma escolha aceitável para locais em que os textos religiosos podem não ser apropriados, tais como tribunais. As opções incluem seleções de livro infantil Margery Williams "O Coelho de Pelúcia"- O blessing- casamento Apache "Presente do mar" por Ann Morrow Lindbergh- Khalil Gabran de "O profeta"- e "A ponte sobre Para sempre" por Richard Bach.

Letras e linhas

  • cinéfilos e amantes da música ter escolhido letras de músicas favoritas e adaptado linhas de filmes para leituras de casamento. As palavras de Nat King Cole "AMAR." mantenha um significado para alguns casais, enquanto outros preferem John Lennon "Fique velho comigo" ou Rascal Flatts ` "Bless the Broken Road," de acordo com o oficiante Jeff Petersen. Adaptação ou citando linhas românticas a partir de filmes que o casal desfruta os torna escolhas especiais de leitura. Por exemplo, propostas de "A Noiva em Fuga" e "Quando Harry Conheceu Sally" juntar-se o diálogo de "O caderno" em listas de populares leituras Hollywood de origem.

De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet