Idéias para jogos de partido do jantar

Jantares podem incluir jogos divertidos para entreter os hóspedes.

Jantares proporcionar uma oportunidade para os participantes a desfrutar de uma refeição e conversar em relação ao mais recente acontecimentos na vida um do outro. Enquanto comendo e conversando podem oferecer entretenimento suficiente para alguns convidados, outros podem estar no clima para o entretenimento mais excitante. Além de jogos tradicionais do partido, participantes do partido de comensal pode jogar uma variedade de jogos para melhorar a sua experiência social de coleta.

`Game nome famoso`

  • Os hóspedes formar uma cadeia de nomes famosos como com letras neste jogo. Após o primeiro jogador diz um nome de celebridade, o jogador à sua direita, diz um nome que começa com a primeira letra em último nome da pessoa previamente nomeada. O jogo continua em torno da mesa desta maneira. Se um jogador usa um nome que contenha a mesma letra no primeiro e último nome (por exemplo, Ryan Reynolds), o jogo inverte a direção em torno da mesa. Os jogadores tomam um gole de sua bebida como "punição" nas seguintes circunstâncias: não tendo Resposta-faltando um volume de negócios pausing- falando do volume de negócios ou, usando um nome usado anteriormente.

"O Jogo da Memória `

  • "O Jogo da Memória" exige que os jogadores a memorizar itens que os outros jogadores trazidos para uma festa, adicionando seu próprio no processo. Por exemplo, se o primeiro jogador diz, "Eu fui a uma festa e trouxe um buquê de rosas," o próximo jogador repete essa afirmação e acrescenta acrescenta outro item. O jogo continua desta maneira, com os convidados a recitar cada item anteriormente chamado e acrescentando seu próprio. Os jogadores sair do jogo se eles não podem recitar a lista inteira. O último jogador restante ganha.

"Mensagem sob uma placa `

  • Os hóspedes tentar identificar engraçado, frases peculiares ao jogar "Mensagem Sob uma placa." O anfitrião coloca um pedaço de papel contendo uma frase diferente em cada prato. Antes de comer o jantar, os hóspedes ler o cartão e tente usar a frase ou a pergunta mais natural possível na conversa. Se jogado como uma corrida, o convidado usando sua frase última perde. Se jogado como uma competição, o hóspede que usa sua frase sem que ninguém perceba vitórias.

`Senhor Senhora. Congelar`



  • O anfitrião da festa jantar tenta colocar o congelamento dos hóspedes neste jogo. No início da noite, o anfitrião designa um convidado como "Mr. Freeze." Em algum momento da noite, "Mr. Freeze" completamente congela. Outros convidados, eventualmente, perceber e também congelar. A última pessoa a perceber que todo mundo já congelados no lugar perde. Se jogado como um jogo de beber, a última pessoa a notar todos têm baixos congelou o resto de sua bebida e se torna "Ms. Freeze."

`Eu nunca`

  • O anfitrião cria um baralho de 20 ou mais "Eu nunca..." declarações, e tem um jogador escolhe uma carta do baralho e lê-lo em voz alta. Os jogadores que fizeram o "Eu nunca" tomar um gole de sua bebida e devem elaborar sobre a sua experiência, se outro jogador pede. O jogo continua até que todos os clientes pediram um "Eu nunca" questão.

`Pick Up um amendoim`

  • Depois de garantir que nenhum convidado tem uma alergia a amendoim, o anfitrião esvazia um saco de amendoins em um prato e dá a cada hóspede uma canudo e caneca. Usando apenas a palha, os hóspedes tentar obter o máximo de amendoins em sua caneca dentro de 1 minuto. O convidado com a maioria dos amendoins em suas vitórias da caneca.

`O Jogo Sticky-Note`

  • Os hóspedes tentar descobrir o seu próprio "identidade" quando se joga "O Jogo Sticky-Note." O anfitrião escreve o nome de uma pessoa famosa em uma nota pegajosa, furando-o para a testa de um convidado. o "Notas adesivas" convidado pergunta sim ou não para outros hóspedes- sobre adivinhando-la a identificar, a "Notas adesivas" jogador faz uma nota pegajosa e fura-lo à testa outro hóspede.

De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet