Como escrever letras 3d

Dê letras do alfabeto alguma perspectiva com um efeito 3-D.

O fascínio de 3-D é devido à perspectiva, que traz um objeto plano para a vida com uma sensação de profundidade. técnicos de cinema descobriram o quão popular este tipo de filmagens é para o público, que não parecem se importar com o uso de óculos especiais para obter o efeito completo de 3-D. entusiastas do cinema 3-D jovens ou não tão jovens vão desfrutar de criar seus próprios efeitos 3-D com as letras do alfabeto, empregando as mesmas técnicas de perspectiva.

Coisas que você precisa

  • Lápis com eliminador
  • Papel
  • governante
  • Desenhe uma carta bloco "Eu" sobre o papel, tornando a carta aproximadamente duas polegadas de altura e 1 polegada de largura.

  • Desenhe um ponto no papel de 1 polegada acima e à direita da letra "EU."

  • Coloque a régua no canto superior esquerdo da carta de bloco "Eu" eo ponto e desenhar uma linha conectando-os. Repita o procedimento para cada canto.



  • Coloque a régua de 1/2 polegada de distância de todo o direito exterior e parte superior; bordo do lado do "Eu" e desenhar uma linha. Apagar as linhas que ligam os cantos para o ponto.

  • Desenhe uma carta bloco "S" sobre o papel. Desenhe um ponto no papel de 1 polegada acima e à direita da letra. Desenhe linhas principais dos cantos superior e inferior da carta ao ponto. Use as linhas como guias para desenhar linhas curvas de profundidade de 1/2 polegada a partir das bordas verticais da carta "S."

  • Desenhe uma carta bloco "R" no papel e desenhar um ponto de 1 polegada acima e à direita da letra. Ligue o ponto aos cantos superior e inferior da carta. Use as linhas como guias para desenhar linhas de profundidade curvas e retas na parte externa da carta e na parte fechada da parte superior do "R."

  • Desenhar as restantes letras do alfabeto e criar um efeito 3-D com a mesma técnica.

De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet