Como escrever um formulário de autorização para a excursão em creches

Programação de uma viagem de campo para uma classe de cuidados de dia, não só pode ser emocionante, mas benéfico para a creche também. Preparar as crianças para a viagem de campo, explicando onde você está levando-os e todos os fatos interessantes e história, se houver, por trás do lugar especial. Uma vez que um local é decidido, escreva uma carta para os pais informando-os da próxima excursão. Criando um formulário de autorização é um procedimento simples que leva o mínimo de tempo para ser concluído.

  • Escreva uma carta pai explicando a viagem de campo em detalhe. Os pais terão detalhes tais como onde a excursão é, incluindo o endereço, como as crianças serão transportadas e quem vai ser chaperoning a viagem. Um número de emergência para o telefone celular de um professor ou o local da excursão devem ser incluídas na letra pai.

  • Comece o deslizamento da permissão por meio da identificação da criança e da creche dentro das primeiras frases. Exemplo: "Eu dou permissão para o meu filho, [nome da criança], para participar de excursão XYZ com [nome de facilidade] creche."



  • Nomeie o destino ea data da excursão no formulário de permissão. Esta informação está incluída na carta-mãe, mas também deve ser indicado no formulário. Exemplo: "Eu dou permissão para o meu filho, [nome da criança], para participar de excursão XYZ com [nome de facilidade] creche. A excursão terá lugar no [nome de destino] em [data]."

  • Identificar o tempo você vai deixar a creche eo tempo que você vai voltar. Exemplo: "Eu dou permissão para o meu filho, [nome da criança], para participar de excursão XYZ com [nome de facilidade] creche. A excursão terá lugar no [nome de destino] em [data]. Sairemos da instalação de creches em [hora de partida] e chegar de volta na instalação em [hora de chegada]."

  • Adicionar assinatura e data linhas para a parte inferior do formulário de permissão. Abaixo da linha de assinatura pai, permitir espaço para um nome de contato de emergência e número.

dicas & avisos

  • Sempre trazer os formulários de consentimento liberação médicos sobre a viagem de campo. Estes formulários devem ser localizado com formulários de registro de dia da criança.
De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet