Idéias do jogo de partido classe dos namorados

jogos de partido Valentine colocou sorrisos nos alunos` faces.

Após a excitação das férias de inverno, os estudantes voltar para a escola por semanas de estudo em sala de aula sem partido. Quando Dia dos Namorados rola ao redor, as crianças estão prontos para comemorar. Apesar de considerar decorações e guloseimas para a ocasião, tenha em mente que os jogos são actividades crianças antecipar com alegria. Planeja criar sorrisos quando você adiciona jogos de partido do dia de Valentim a sua celebração sala de aula.

Roubar meu coração

  • Fornecer a cada aluno com um conjunto de pauzinhos para um jogo de roubar o meu coração. Encontrar conjuntos de baixo custo de pauzinhos de quebra-apart no fornecimento de cozinha ou de departamento de desconto lojas. pares de assento de crianças em todo uns com os outros em mesas de sala de aula. Coloque uma tigela, cheio de doces "corações da conversação", entre cada par. Coloque um guardanapo na frente de todas as crianças, e dar a cada um conjunto de pauzinhos. Diga às crianças que terão cinco minutos para usar apenas os pauzinhos para remover corações da tigela e coloque-os em seus guardanapos. Diga "Go!" e tempo do jogo, durante cinco minutos. Quando o tempo acabar, a criança com a maioria dos corações em suas vitórias guardanapo.

Surpresa do Cupido



  • Coloque torção do Dia dos Namorados no jogo clássico de batata quente. Antes da festa sala de aula, embrulhar presentes valentine suficientemente pequeno papel de seda vermelho e rosa para cada estudante. Acomodar as crianças em círculo, e entregar uma criança um dos presentes. Ligue a música para começar o jogo --- um CD de canções de amor ou música de violino pode fornecer uma atmosfera adequada festa. Quando você começa a música, a criança com o dom deve passá-lo para a criança à sua direita. Diga às crianças para manter passando o presente para a criança está sentada para a direita até a música parar. Quando você desligar a música, a criança com o presente em suas mãos está fora, mas fica com o dom para abrir como um prêmio. Começar de novo com um novo dom e continuar jogando até que todas as crianças têm saído do jogo e recebeu um presente.

Seja Meu Sorriso Valentine

  • Reúna a classe em um círculo permanente para um jogo de ser meu Valentim sorriso. Escolha uma criança para ser "ele". Peça à criança para escolher um colega para se aproximar e fazer a pergunta, "você será meu Valentim sorrir?" A criança que foi solicitado deve responder: "Não, eu não vou ser seu Valentim sorriso." A criança que responde deve fazê-lo sem sorrir. Se ela sorri, ela torna-se "ele" e deve fazer a pergunta de outro colega. Quando uma criança tem sido "isso", dar-lhe um pirulito em forma de coração ou outro deleite para desfrutar como o resto da classe desempenha até que todos tenham uma volta.

De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet