Definição dos reguladores externos em biologia

reguladores externas permitem que as células brancas do sangue para agentes patogénicos crescem e ataque.

As células de um organismo é influenciada por um número de factores genéticos. Estes fatores genéticos são geralmente sinais que dizem a célula o que fazer. Os sinais são essenciais para a função do tecido qualidade. reguladores externos são um tipo de factor de genética que influencia funções celulares. Ao contrário de suas contrapartes, reguladores internos, reguladores externos são um fator difícil de calcular.

Reguladores

• De acordo com um comunicado de 2004 imprensa emitido pelo Instituto Salk de Ciências Biológicas, os reguladores são proteínas que orientam a célula crescer, reproduzir ou executar uma ação. Por exemplo, do Salk Institute descobriu uma tal proteína, que comuta células estaminais ligado ou desligado no cérebro humano.

Interno e externo

• Existem dois tipos principais de reguladores: reguladores internos e reguladores externos. reguladores internos são proteínas encontradas exclusivamente numa célula. Portanto, ação celular de um regulador interno só é executada quando as proteínas internas reagir de uma determinada maneira. reguladores externas, no entanto, são proteínas que vêm a partir do exterior da célula. Estas proteínas servem como mensagens que ditam o que a célula deve fazer.

Importância

• reguladores externos são únicos porque as proteínas vêm como mensagens externas. As proteínas são geralmente a partir de um feedback hormonal e celular, a célula que dá um novo conjunto de instruções. As ordens mais comuns destas proteínas reguladoras são externos para expandir ou reduzir o ciclo celular. O ciclo celular é o processo de replicação de células. Quando são necessários mais células, como quando lutando contra uma infecção, os reguladores externos dizer células do sistema imunológico (por exemplo, glóbulos brancos) para fazer mais de si mesmos.

perigo

• erros de proteínas, tais como as causadas por anormalidades genéticas ou agentes cancerígenos, podem resultar em comportamento cancerosa numa célula. Isto é porque os reguladores externos da célula continuo dizendo a ele para expandir e replicar quando não é necessário. Isto é, essencialmente, a natureza do cancro - muitos reguladores externos células contando a expandir-se para um ponto em que o tecido e outras células são danificadas.