Como fazer "Olá meu nome é" etiquetas

Print & quot-Olá meu nome é & adesivos quot- para a sua função diretamente do seu computador.

Se você estiver usando-los em uma função da escola, uma reunião de segundo grau ou outro tipo de reunião, "Olá meu nome é" adesivos ajudá-lo a lembrar e identificar os membros do grupo no atendimento. Você pode comprar estas etiquetas em massa e obter um desconto sobre eles, mas você pode não ter tempo para encomendar on-line, a fim de receber o desconto. Felizmente, você pode fazer "Olá meu nome é" adesivos em seu computador, com o software e suprimentos adequados.

Coisas que você precisa

  • "Olá meu nome é" template
  • Microsoft Office
  • Impressora
  • papel Avery
  • Localize o "Olá meu nome é" template oferecido em Microsoft Office modelos em linha. Clique no link "Download" para baixar o modelo aos modelos do Microsoft Office Word.

  • Inicie o Microsoft Word. Clique no botão "Office", clique em "Abrir" e, em seguida, navegue até o local onde o modelo está localizado antes de clicar duas vezes sobre ele. O modelo aparece no documento do Word. Oito marcas são fornecidos em cada folha 8 1/2 por 11 polegadas de Avery papel autocolante.

  • Carregue o tabuleiro, com o maior número de folhas de papel Avery que são necessários para imprimir o número de "Olá meu nome é" etiquetas que você precisa. Clique no botão "Office" e, em seguida, imprimir. Denotam o número de cópias da página que você deseja imprimir e clique no botão "Imprimir". Suas etiquetas começar a impressão.

De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet