Como posso renovar minha magicjack & manter meu número antigo?

Se a sua assinatura anual para o Magic Jack terminou e que pretende renovar a sua assinatura, você pode renová-lo on-line desde Magic Jack não oferece este serviço por telefone. Magic Jack oferece vários pacotes de renovação a partir do qual você pode escolher.

Coisas que você precisa

  • Endereço de e-mail
  • Número da conta
  • Informações de pagamento
  • Faça logon no site do Magic Jack na magicjack.com.

  • Clique no "Atendimento ao cliente / agente ao vivo" aba na parte inferior do ecrã. Na próxima tela, vá até a parte inferior da página e clique em "membros Características".

  • Digite o endereço de e-mail ou número de telefone, em seguida, digite a senha da conta. Em seguida, clique no "Entrar" aba. Se você não lembra da sua senha, clique no "Relembre-me por e-mail" guia e ele irá enviar a senha para o seu endereço de e-mail.

  • Clique em "minhas Assinaturas". Clique no "Reativar" botão abaixo "Reactivar assinatura expirada / Inativo".

  • Escolha o plano de renovação que deseja comprar clicando na caixa plano apropriado. Depois de escolher o plano, clique no "Próximo" botão.

  • Insira suas informações de faturamento, juntamente com informações de cartão de crédito e, em seguida, clique em "Completar o meu pedido" para completar a ordem e envia a ordem a ser processado.

De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet