Como fazer um cartão de afirmação positiva

Nota cartões são o tamanho perfeito para afirmações positivas.

As afirmações positivas são declarações que você diz para si mesmo em voz alta ou internamente para ajudar a reforçar essa afirmação ou crença. O uso de afirmações positivas é incentivada pelos profissionais de saúde para as pessoas que sofrem de estresse excessivo, ansiedade, pânico, depressão e problemas de auto-estima, juntamente com uma série de outros problemas e transtornos. Colocando suas afirmações positivas em um cartão pode ajudá-lo a lembrar-los quando necessário. cartões de afirmação pode ser tanto variada ou repetitivo, dependendo de suas necessidades.

Coisas que você precisa

  • cartões de índice
  • Pen, marcadores ou lápis de cor
  • Revistas (opcional)
  • itens decorativos como papel de embrulho, etiquetas e cola
  • papel laminado ou fita adesiva transparente
  • Encontrar afirmações positivas que se encaixam às suas necessidades. As afirmações positivas pode ser encontrada online, em livros de autoajuda, em CDs de auto-ajuda, em revistas ou você pode vir até com o seu próprio. Exemplos de afirmações positivas populares incluem:

    Eu sou digno de amor.

    Estou em forma, saudável e atraente.

    Eu me amo por quem eu sou.



    Eu posso realizar qualquer coisa que eu definir a minha mente.

    Eu mereço amor, sucesso e felicidade.

  • Faça as afirmações positivas que você escolheu em seus cartões de índice. Ou colocar um afirmação por cartão de índice ou fazer um cartão principal com todas as suas afirmações. Você também pode cortar palavras de revistas e cola-los para fazer seus cartões de afirmação.

  • Decore seus cartões de afirmação positiva com adesivos, papel de embrulho ou recortes de revistas. Você também pode desenhar imagens sobre eles com marcadores ou lápis de cor. Você pode decorar apenas um lado ou ambos da frente e de trás de seus cartões.

  • Plastificar seu cartão, colocando-o entre o papel laminado. Você também pode usar fita de embalagem clara para cobrir toda a frente e para trás. Isso ajudará a proteger o cartão contra danos e torná-lo mais durável, se você decidir levá-lo ou mantê-lo no bolso ou na bolsa.

De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet