Como pensar antes de falar

Alguma vez você já se arrependeu de dizer algo a alguém depois que saiu de sua boca? Às vezes um pouco de discrição e prática pensar antes de falar poderia salvá-lo de situações embarrasssing.

Coisas que você precisa

  • Avaliar para saber quando não falar
  • Algo para remover o pé de sua boca quando você fala de forma inadequada
  • disciplina o exercício

instruções

  1. Quando se fala one-on-one ou em grupo, pense no que você vai dizer antes de dizê-lo. Correm os pensamentos na sua cabeça rapidamente, antes de deixá-los sair da sua boca.

    acho que em primeiro lugar, em seguida, falar


  2. Certifique-se de que, se você está dirigindo um grupo de indivíduos que você não diz algo que é abertamente ofensivo a ninguém, tal como o comentário racial, pessoal, ou física.

    fechar a boca
  3. Sua mãe já lhe disse que se você não tem algo bom a dizer, não diga nada? Eu não posso te dizer quantas vezes eu digo que em torno de minha própria casa, mas é verdade. Ninguém gosta de ouvir degradante, conversa depreciativa, então basta fechá-lo se você pode dizer algo agradável.

    dom`t say it
  4. De vez em quando, você não pode ajudar, mas dizer algo, você gostaria de ter de volta, e quando isso acontece, rapidamente agir sobre ela com bom controle de danos. Dar desculpas escrita ou verbal com a pessoa / pessoas que você ofendidos.

    Desculpe por dizer isso

dicas & avisos

  • Se isso não soa bem na sua cabeça, não diga isso em voz alta
  • Ofender as pessoas podem perder o seu emprego, por isso ter muito cuidado com a sua língua afiada no trabalho
De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet