Como evitar cair no sono durante a condução

Eu fiz um monte de condução de longa distância, enquanto na faculdade e houve momentos durante a condução em que chato, nunca terminando dois-estrada, eu realmente tive que lutar para ficar acordado! Aqui estão algumas dicas sobre como evitar cair adormecido ao volante.

Coisas que você precisa

  • Água gelada
  • Snacks

instruções

  1. Tente dormir o suficiente de antemão se você pode planejar. Você deve apontar para 7 horas de sono (ou o que é considerado uma noite completa de descanso a você uma vez que algumas pessoas não precisa de tanto sono como outros) para se sentir totalmente descansado. No entanto, nem sempre é possível planejar com antecedência ou obter tanto sono como você deseja para que o restante das etapas são para ajudar você e aqueles em torno de você ficar seguro na estrada.

  2. Rolar para baixo as janelas. Obter um pouco de ar fresco em seu rosto para acordá-lo. Se é inverno, o ar nippy é ótimo para acordar você e fazer você mais alerta. Se está quente lá fora, sopre o ar condicionado em seu rosto.

  3. Tapa-se. Estou falando sério! Se não há onde para encostar e a sonolência faz com que você começar a querer fechar os olhos por apenas alguns segundos ... não! Tapa-se em face de um par de vezes para acordar!



  4. Traga uma garrafa grande da água na viagem com você. E se você puder, preenchê-lo com um monte de gelo e em seguida, cubra-a com água antes de sair. Dessa forma, você terá refrescante água fria para mantê-lo hidratado e sentindo-se acordado.

  5. Dar um tempo. Se você está realmente lutando, faça uma pausa! Um grande número de acidentes de viação são causados ​​por motoristas sonolentos. Meu médico pai sempre me disse que a condução quando realmente cansado é tão ruim como a condução sob a influência de álcool. Quando você está muito privado de sono, seus tempos de reação e coordenação não são muito melhores do que uma pessoa bêbada. Encontrar um pit stop e fazer uma pausa. Trancar as portas e tirar uma soneca 15 minutos se for preciso. É melhor ser tarde do que nunca fazê-lo em tudo de adormecer ao volante. Pare tanto quanto você precisa.

  6. Traga um lanche, mas não um saco de batatas fritas. Evite alimentos gordurosos que vai fazer você se sentir mais letárgico. Lanche em alguns vegetais ou frutas e alguma proteína. Uma maçã e um sanduíche de manteiga de amendoim e geléia iria funcionar bem. Se você só quer algo para mastigar, trazer um saco de mistura da fuga e algumas fatias de banana desidratada. Se a sua única opção é a obtenção de algo a partir de uma máquina de venda automática e não há mistura da fuga, alguns de amendoim M&Ms e Sun chips vai lhe dar algumas proteínas e carboidratos para mantê-lo.

  7. Quando você está indo dirigir por um tempo, certifique-se de planejar com antecedência para que você possa dormir o suficiente e trazer a devida coisas que você precisa para ajudá-lo a ficar alerta, como a água gelada e lanche. E talvez um travesseiro e cobertor no caso de você precisa puxar mais para uma soneca 15 minutos no banco de trás. Apenas certifique-se que parece ser uma área segura e não se esqueça de trancar as portas!

dicas & avisos

  • &# 169- 2008 [CCROCK]. A reprodução total ou parcial é estritamente proibida
De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet