Como combater a depressão

Depressão muitas vezes paralisa o sofredor, o que torna difícil de combater. Quando uma pessoa está deprimida, ele pode sentir como ela está presa em um poço de lama emocional. A depressão é desgastante e usa uma pessoa para baixo. Isto prende-los em um ciclo onde eles precisam de energia para combater a depressão, mas a depressão enfraquece essa energia. Usando pedras de toque como uma tábua de salvação, uma pessoa deprimida pode quebrar este ciclo e avançar para a recuperação.

instruções

  1. Decida o que você quer em seu futuro. Imagine o que a vida seria como se você não estivesse lutando com depressão, e pensar sobre onde você quer ser um ano no futuro. E quanto a 3 ou 5 anos de estrada? Come-se com metas de curto prazo e de longo prazo.



  2. Imagine as etapas que seria necessário para chegar a essas metas. Se você não estivesse paralisada pela depressão, o que poderia fazer para torná-los realidade? Que ações concretas você poderia tomar?

  3. Use os objetivos como touchstones neutras para ajudar você a começar a tomar pequenos passos para a frente. A depressão é uma emoção passiva, então você precisa para manter-se focado em ação. Quando você está se sentindo preso, pergunte a si mesmo, "Estou sendo um reator à depressão, ou estou escolhendo uma ação que me move mais perto de meus objetivos?" Se a sua resposta é o primeiro, pergunte a si mesmo, "O que posso fazer agora para sair da posição reativa e dar um passo adiante?"

  4. Comemore pequenos sucessos. Você não pode curar a depressão durante a noite. Geralmente, leva um tempo para chegar a um ponto deprimido e sem esperança, por isso vai levar tempo e esforço para conquistá-la. Toda vez que você conseguiu dar um passo para seus objetivos e pedras de toque, parabéns a si mesmo. Se você tem um dia mau e não fazer qualquer progresso, não bater-se. Em vez disso, pergunte a si mesmo, "O que posso fazer diferente amanhã, então eu vou ser capaz de fazer algum progresso?"

dicas & avisos

  • As afirmações diárias pode ajudá-lo a ficar no estado de espírito certo para combater a depressão. Toda manhã, quando você acorda, repetir uma afirmação como, "Hoje eu não vou ser um reator para a minha depressão. Em vez disso eu estou indo para escolher ações que me chegar mais perto de meus objetivos."
De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet