Como congelar legumes - sem branqueamento

Anos atrás, quando criando meus filhos, tivemos realmente um grande jardim, e foram abençoados com um excesso de abundância de vegetais. I enlatados um monte, e congelou muito.
O congelamento é mais fácil e rápido, e na minha opinião, mais do sabor original é mantida.
Se você tem um freezer e um jardim, ou mesmo se você só quer manter algumas coisas, você pode querer tentar congelamento.

Coisas que você precisa

  • sacos de plástico zip (quart e galões
  • recipientes plásticos
  • fita congelador
  • marcador permanente

instruções

  1. Para branquear ou não blanch
    Eu fiz as duas coisas e desde que eu vi uma diferença muito pequena, eu não blanch, excepto para os tomates. O branqueamento é colocar os legumes em água fervente, trazendo-os de volta a ferver, e removê-los à água fria.

  2. Vagem
    Se você gosta de cozinhar suas feijão verde todo, em seguida, basta remover as extremidades antes do congelamento. Caso contrário, quebrar os grãos em pedaços pequenos. Lavar e secar e colocar em sacos ou recipientes.



  3. Milho na espiga
    Lavar e remover sedas e seco, tanto quanto possível. Coloque toda em sacos galão.

    Milho fora da espiga
    Para um creme de milho, usando uma faca afiada com cuidado, roçar sobre o topo das kernels apenas o suficiente para quebrá-las.
    Segure o milho até tocar o fundo da panela e raspe com a faca para baixo espiga.
    Eu tenho uma boa receita para cozinhar creme de milho que todo mundo adora, mas vou guardar isso para outra hora.
    Para todo o milho do kernel
    Raspar o milho fora tão perto da espiga possível sem raspar espiga.

  4. Abobrinha
    Lave as abobrinhas bem e seque.
    Usando um ralador, ralar em juliana e espaço suficiente para uma receita de abobrinha pão para fazer mais tarde.
    abobrinha fatia de colocar em salteados e lugar soups- em sacos quart.

  5. Pimentões e cebolas verdes
    Lave e seque e pique ou dados e colocá-los em sacos.
    Repolho
    Rale o repolho para uso posterior em uma receita repolho creme, ou em sopas e ensopados.
    Tomates
    tomate mergulho na água fervente para ajudar na remoção da pele. Coloque em sacos e congelar.
    Faça rolos de repolho com o seu repolho e congelamento.

dicas & avisos

  • A preferência pessoal para o congelamento é colocar os legumes preparados em primeiro lugar, em um saco plástico, enrole este saco com toalhas de papel e coloque dentro de outro saco plástico. Isso ajuda a evitar queimar congelador e cristais de gelo formando.
  • Use fita congelador na parte da frente do saco para rotular conteúdo e data com um marcador permanente.
  • Ao preparar os tomates usar luvas de borracha e usar pinças para pegar os tomates da água fervente ou uma grande concha.
  • Crédito da foto Photo Bucket
De esta maneira? Compartilhar em redes sociais:

LiveInternet