Anos atrás, quando criando meus filhos, tivemos realmente um grande jardim, e foram abençoados com um excesso de abundância de vegetais. I enlatados um monte, e congelou muito.
O congelamento é mais fácil e rápido, e na minha opinião, mais do sabor original é mantida.
Se você tem um freezer e um jardim, ou mesmo se você só quer manter algumas coisas, você pode querer tentar congelamento.
Coisas que você precisa
- sacos de plástico zip (quart e galões
- recipientes plásticos
- fita congelador
- marcador permanente
instruções
Para branquear ou não blanch
Eu fiz as duas coisas e desde que eu vi uma diferença muito pequena, eu não blanch, excepto para os tomates. O branqueamento é colocar os legumes em água fervente, trazendo-os de volta a ferver, e removê-los à água fria.Vagem
Se você gosta de cozinhar suas feijão verde todo, em seguida, basta remover as extremidades antes do congelamento. Caso contrário, quebrar os grãos em pedaços pequenos. Lavar e secar e colocar em sacos ou recipientes.Milho na espiga
Lavar e remover sedas e seco, tanto quanto possível. Coloque toda em sacos galão.Milho fora da espiga
Para um creme de milho, usando uma faca afiada com cuidado, roçar sobre o topo das kernels apenas o suficiente para quebrá-las.
Segure o milho até tocar o fundo da panela e raspe com a faca para baixo espiga.
Eu tenho uma boa receita para cozinhar creme de milho que todo mundo adora, mas vou guardar isso para outra hora.
Para todo o milho do kernel
Raspar o milho fora tão perto da espiga possível sem raspar espiga.Abobrinha
Lave as abobrinhas bem e seque.
Usando um ralador, ralar em juliana e espaço suficiente para uma receita de abobrinha pão para fazer mais tarde.
abobrinha fatia de colocar em salteados e lugar soups- em sacos quart.Pimentões e cebolas verdes
Lave e seque e pique ou dados e colocá-los em sacos.
Repolho
Rale o repolho para uso posterior em uma receita repolho creme, ou em sopas e ensopados.
Tomates
tomate mergulho na água fervente para ajudar na remoção da pele. Coloque em sacos e congelar.
Faça rolos de repolho com o seu repolho e congelamento.
dicas & avisos
- A preferência pessoal para o congelamento é colocar os legumes preparados em primeiro lugar, em um saco plástico, enrole este saco com toalhas de papel e coloque dentro de outro saco plástico. Isso ajuda a evitar queimar congelador e cristais de gelo formando.
- Use fita congelador na parte da frente do saco para rotular conteúdo e data com um marcador permanente.
- Ao preparar os tomates usar luvas de borracha e usar pinças para pegar os tomates da água fervente ou uma grande concha.
- Crédito da foto Photo Bucket